Beats Studio Buds e Beats Studio 3 Wireless, companheiros perfeitos para as férias

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fábio Antiqueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Se você pretende viajar nas férias, precisa conhecer os fones Studio Buds e Studio 3 Wireless da Beats By Dre. Ambos são companheiros ideais para as viagens de curta, média ou longa duração, assim como em qualquer momento! São carregados com facilidade, confortáveis, versáteis e ótimos aliados no período de deslocamento, momentos tranquilos na rede ou na praia e ainda para aquela caminhada ou passeio de bicicleta acompanhando o pôr do sol!!

Veja mais detalhes abaixo!

BEATS STUDIO BUDS - Lançado em 2021, Beats Studio Buds é compacto e potente, e é o modelo da marca totalmente sem fios com cancelamento ativo de ruído (ANC), além da conexão simplificada tanto para dispositivos Apple quanto Android.

O Studio Buds é o primeiro a oferecer emparelhamento simples por meio de apenas um toque e tanto iOS quanto Android. Informações como níveis da bateria ou atualizações de firmware são apresentadas nos aparelhos de ambos os sistemas operacionais.

Cada fone reproduz até oito horas de som e o estojo de transporte garante mais duas cargas adicionais - totalizando até 24 horas de reprodução. Com o ANC e modo ambiente ativados, a bateria rende até cinco horas e, se combinado com o estojo de recarga, chega a até 15 horas. Com o recurso Fast Fuel, cinco minutos de carga proporcionam até uma hora de som.

O pequenino prioriza a qualidade do som e conforto para ouvir música, assistir filmes no streaming ou fazer videochamadas. É super adequado para o dia a dia por ser leve (cada lado pesa 5g) e ergonomicamente projetado para aliviar a pressão sobre os tímpanos.

Cores - Preto, Branco e Vermelho.

BEATS STUDIO3 Wireless - Perfeito para quem ouve música o tempo todo, em todos os lugares e sempre com qualidade. Conta com uma concha que envolve toda a orelha e, com a presença de tecnologia patenteada da Beats - o cancelamento de ruído adaptável puro (Pure ANC) - os sons presentes no ambiente são isolados e as faixas em reprodução ficam livres de quaisquer interferências.

Quando o Studio 3 Wireless está conectado ao dispositivo por meio do cabo auxiliar de 3,5 mm também é possível pausar o recurso de cancelamento ativo de ruído. Basta manter o botão "b" pressionado e a música irá pausar e será possível perceber os sons do ambiente. Para seguir com a reprodução basta liberar o botão.

Além disso, o Studio3 tem bateria de até 40 horas de reprodução e o recurso Fast Fuel faz com que apenas 10 minutos de carga, por meio do cabo Micro-USB, proporcionem até três horas de atividade. Os fones sem fio oferecem a melhor experiência de som.

Cores: The Skyline Collection: Preto Profundo e Cinza-Chumbo; The Decade Collection – Preto e Vermelho -, Preto Fosco, Vermelho, Branco e Azul

Sobre a Beats

Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e caixas de som, a Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium.

O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e a animação da reprodução no estúdio de gravação de volta à experiência de audição para os amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.

Equipe Beats by Dre no Brasil - Dialogue Marketing Communications www.dialogue-inc.com