Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nozomi Networks recebe certificação de segurança CSPN da ANSSI

Guardian é a primeira solução de segurança para OT e IoT aprovada sob os rigorosos padrões da auditoria

O sensor Guardian NSG-M da Nozomi Networks Inc., líder em segurança para tecnologia operacional (OT) e Internet das Coisas (IoT) recebeu a Certificação de Segurança de Primeiro Grau de Produtos de Tecnologia da Informação (CSPN)¹ da Agência Nacional Francesa de Segurança em Sistemas de Informação (ANSSI). Essa é a primeira solução de segurança para OT e IoT a receber esse reconhecimento por sua visibilidade, segurança e monitoramento seguro de ativos OT, IoT, TI, borda e nuvem.

"Os padrões ANSSI para cibersegurança de sistemas de controle industrial estão entre os mais rigorosos do mundo", diz Moreno Carullo, cofundador e diretor de Tecnologia da Nozomi Networks. “A certificação atesta a alta confiabilidade da nossa solução Guardian, que permite aos clientes em todo o mundo medir sua exposição ao risco e potenciais anomalias operacionais. Para as organizações industriais e de infraestrutura crítica isso representa que cumprimos padrões muito elevados estabelecidos por uma autoridade em segurança cibernética", explica o executivo.

Os vistos de segurança emitidos pela ANSSI permitem identificar as soluções mais confiáveis que são reconhecidas após uma revisão minuciosa realizada por centros de avaliação licenciados de acordo com métodos rigorosos de teste.

"A certificação ANSSI reforça o compromisso da Nozomi Networks com clientes e parceiros, que é justamente o que posiciona a nossa solução na liderança desse mercado para desenvolver uma oferta MSSP adaptada ao contexto industrial e destinada aos operadores críticos e de vital importância (OVI). O uso de um sensor OT com certificação CSPN oferece uma garantia adicional de qualidade para os próprios clientes", diz Vincent Dély, diretor de Engenharia Técnica de Vendas da Nozomi Networks para EMEA.

Sobre o Guardian

O Guardian™ da Nozomi Networks oferece visibilidade, segurança e monitoramento dos ativos OT, IoT, TI, borda e nuvem. Os sensores Guardian enviam dados para o Vantage que viabiliza uma gestão consolidada da segurança a partir da nuvem, em qualquer lugar e a qualquer hora. Também podem enviar dados para o Console Central de Gerenciamento para análise de dados agregados nas instalações ou na nuvem pública. As principais empresas confiam no Guardian para proteger sua infraestrutura crítica, incluindo empresas de energia, manufatura, mineração, transportes, automação predial e outras ao redor do mundo.

Sobre a Nozomi Networks

A Nozomi Networks acelera a transformação digital protegendo no mundo inteiro a infraestrutura crítica de organizações industriais e governamentais contra ameaças cibernéticas. Nossa solução oferece visibilidade excepcional da rede e ativos, detecção de ameaças e insights para ambientes OT e IoT. Os clientes confiam em nós para minimizar o risco e a complexidade, maximizando a resiliência operacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo