Brasil,

TeamViewer anuncia novo acordo comercial com a NSF

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Bosco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Parceria tem por objetivo acelerar a digitalização de processos na indústria global de alimentos por meio da solução de Realidade Aumentada EyeSucceed

A TeamViewer, fornecedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia novo acordo comercial com a organização mundial de saúde pública NSF International Food Safety, LLC, para acelerar o crescimento do EyeSucceed — um poderoso software wearable de Realidade Aumentada baseado na plataforma de RA corporativa TeamViewer Frontline e que foi desenvolvido especialmente para digitalizar processos e enfrentar os mais críticos desafios da indústria de alimentos.

A NSF integrou com sucesso o EyeSucceed às operações diárias de seus clientes da indústria alimentícia e de bebidas a fim de capacitar as equipes com fluxos de trabalho baseados em Realidade Aumentada. Um dos cases mais notáveis é o de uma importante cadeia global de fast-food que, graças à tecnologia, foi capaz de equipar seus funcionários em mais de 100 restaurantes, assegurando um padrão mundial de qualidade tanto na formação quanto na adoção de novos colaboradores.

O software também oferece recursos de Inteligência Artificial (IA) para melhoria da segurança alimentar — tornando possível, por exemplo, detectar automaticamente se luvas de higiene estão sendo usadas e trocadas durante o processo de produção de alimentos.

“Os especialistas em Realidade Aumentada da TeamViewer têm sido parceiros dedicados e colaboradores da NSF desde 2015, quando o EyeSucceed foi criado pela primeira vez”, afirma John Rowley, Vice-Presidente da Divisão Global de Alimentos da NSF International. “Com o novo acordo comercial, poderemos agora ajudar empresas da indústria alimentícia em todo o mundo a reduzir riscos, melhorar a compliance e fortalecer suas marcas. A colaboração entre a NSF e a TeamViewer irá definir o padrão para aplicações de Realidade Aumentada na cadeia global de abastecimento de alimentos”, complementa o executivo.

Para Jan Junker, Vice-Presidente Executivo de Entrega de Soluções da TeamViewer, a utilização de aplicações de RA controladas por voz e visão (voice-and-eye) para instruções passo-a-passo aos trabalhadores por meio de smart glasses está mudando o jogo e aprimorando os caminhos da indústria de alimentos. Segundo ele, as empresas poderão digitalizar seus ambientes de trabalho, mantendo as mãos de seus funcionários 100% livres para desempenharem suas tarefas de forma muito mais rápida e eficaz enquanto se mantêm absolutamente fiéis a todos os regulamentos de higiene. “Os clientes que otimizam seus processos com a solução TeamViewer Frontline confirmam aumento de dois dígitos na eficiência e taxas de erro próximas a zero. Com o novo acordo comercial com a NSF International, podemos ir além e levar esses benefícios a mais clientes na indústria alimentícia, o que nos deixa muito felizes.”

O EyeSucceed foi lançado em 2015 como um projeto de inovação interna da NSF com base na tecnologia pioneira de Realidade Aumentada da empresa alemã Ubimax, adquirida pela TeamViewer em 2020.

Além de alavancar as capacidades tecnológicas da TeamViewer e a experiência da NSF International na indústria alimentar, o novo acordo comercial entre as duas empresas reforça a abordagem "go-to-market" do EyeSucceed, ficando a TeamViewer como responsável pelo desenvolvimento tecnológico e pela implementação global da solução e a NSF pelo apoio ao Marketing e às Vendas dentro de sua base de clientes e mercados centrais.

Para saber mais sobre as tecnologias TeamViewer para empresas, acesse www.teamviewer.com

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso pessoal, a companhia conta com mais de 600 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais, como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a Transformação Digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,5 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Goppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,5 mil pessoas em escritórios globais. Em 2020, a companhia alcançou faturamento de cerca de 460 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar