Brasil,

Pipedrive lança gerenciamento de documentos dentro da plataforma

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Barrocal
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Novo recurso centraliza e automatiza todos os processos de produção e edição de arquivos, sem a necessidade de contratação de um software específico

O Pipedrive, primeiro CRM e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenas empresas, anuncia o lançamento da extensão Smart Docs. O novo recurso centraliza todo o processo de documentação em uma mesma plataforma. Assim, os usuários conseguem otimizar e automatizar como suas equipes criam, enviam, gerenciam e assinam materiais, como contratos, por exemplo.

“A tecnologia não só impactou a maneira como as empresas gerenciam os processos internos, mas também as expectativas dos consumidores para a velocidade do fluxo em que negócios são fechados”, analisa Shaun Shirazian, CPO da Pipedrive. "A possibilidade de se comunicar com clientes em potencial, enviar propostas e assinar documentos eletronicamente, sem sair da nossa plataforma, é conveniente tanto para os vendedores quanto para a empresa como um todo. Além disso, ao dar acesso a documentos para gerentes e representantes de vendas, o Smart Docs também reduz o custo de contratar um software específico para documentos", completa o executivo.

Sucesso na versão beta

Desde que foi apresentado como um recurso beta no final de 2020, o número de empresas que usavam o Smart Docs semanalmente cresceu duas vezes - o que o tornou um dos conjuntos de recursos de crescimento mais rápido da empresa.

Além disso, dados da utilização da extensão mostram que os documentos preenchidos automaticamente com dados do Pipedrive aceleram o seu tempo de criação em até 50%, o que ajuda a fechar negócios mais rapidamente.

Conheça as funções do lançamento

A extensão inclui vários recursos para gerenciar o processo de criação de documentos integralmente, entre eles:

- Preencher documentos automaticamente com dados do Pipedrive, agilizando a criação de documentos e evitando erros causados ​​ao copiar e colar informações do cliente.
- Compartilhar documentos e modelos com a equipe, proporcionando acesso fácil e imediato a documentos importantes da empresa.
- Rastrear documentos em tempo real e fazer acompanhamentos na hora certa para fechar as vendas.
- Assinar documentos eletronicamente sem imprimir arquivos ou baixar plugins.
- Suportar ferramentas populares no mercado, como leitura e edição do formato PDF e acesso a Planilhas e a Apresentações Google.

Disponibilidade

O conjunto completo dos recursos do Smart Docs está disponível nos planos Profissional e Corporativo do Pipedrive com um número ilimitado de assinaturas eletrônicas. Também é possível incluí-lo como um complemento separado nos planos Essencial e Avançado.

Sobre o Pipedrive

Fundado em 2010, o Pipedrive é o primeiro CRM e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenos negócios. Hoje, o Pipedrive é usado por equipes em mais de 95.000 empresas em todo o mundo. A Pipedrive tem sede principal em Nova York e possui escritórios na Europa e nos Estados Unidos. A empresa é apoiada por um acionista majoritário, Vista Equity Partners, e por outros como Bessemer Venture Partners, Insight Partners, Atomico, DTCP e Rembrandt Venture Partners.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar