Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Do digital para a loja física: agência de viagens faz o percurso inverso

Na hora de planejar as férias, quanto mais praticidade e facilidade, melhor. Os pacotes turísticos caíram completamente no gosto do brasileiro. Para tornar a tarefa do consumidor ainda mais simples, o setor investiu fortemente no serviço digital, oferecendo a experiência da compra pela internet. A Num Click Travel, com sede em Londrina, foi criada sob o formato online, mas resolveu se aproximar ainda mais dos clientes e acaba de instalar uma loja física no Aurora Shopping.

“A operação já existia no universo digital atendendo um público heterogêneo, com clientes de muitas cidades da região. Mas entendemos que seria interessante materializar o negócio, oferecendo um ponto de atendimento físico e proporcionando um relacionamento mais humanizado”, diz o proprietário Hian Frederick.

Ele observa que a comercialização de viagens pela internet é muito simples e prática – a compra pode ser iniciada pelo site ou whatsapp - mas a experiência no negócio levou à conclusão de que o pós-venda requer uma proximidade maior, ampliando ainda mais a confiabilidade das operações. “Apesar de sermos uma agência originalmente digital, nosso atendimento não ocorre no formato de autosserviço e nem é executado por robôs. Contamos com uma equipe de funcionários qualificados e fazemos questão de dar este atendimento pessoal e próximo desde a compra da viagem até o encerramento”, observa.

Resorts e praias

Para quem quer aproveitar a temporada de alto verão, ainda está em tempo. O que não faltam são opções atrativas para destinos como a Bahia, por exemplo, com combos de passagens aéreas e hospedagem ou pacotes na modalidade “all inclusive”. São viagens com saídas diretamente de Londrina, em fevereiro e março. “Temos grandes oportunidades a preços atrativos para destinos como Praia do Forte (Hotel Iberostar) e Salvador (Gran Hotel Stella Maris). Porto de Galinhas, o paraíso pernambucano, também oferece opções muito especiais”, sugere.

Para quem prefere destinos mais próximos, acessíveis de carro, há opções de resorts na região de Londrina que garantem férias relaxantes em meio à natureza, com muito conforto, águas quentes e ótima estrutura hoteleira. Hian cita os resorts DAJ e Tayayá, em Ribeirão Claro, e Termas de Jurema, em Iretama. “São complexos turísticos de alta qualidade e com condições atrativas”, recomenda. Basta consultar este endereço e conferir as oportunidades: https://pacotes.numclicktravel.com/pacotes-personalizados/categoria/resorts

A Num Click Travel está instalada no segundo piso do Aurora Shopping Londrina, próxima a Hachimitsu. O site da agência é o www.numclicktravel.com.br. E o perfil no instagram: @numclicktravel


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo