Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

inService registra crescimento de 80% em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carla Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Aquisição de empresa e conquista de novos clientes estão entre os fatores que impulsionaram os negócios

A inService, empresa especializada em serviços de limpeza e infraestrutura, encerra o ano de 2021 com um crescimento da ordem de 80%. Resultado foi alcançado graças a uma estratégia que integrou a conquista de novos clientes, inovação tecnológica, capacitação dos colaboradores e aquisição do Grupo LGM. A negociação resulta na formação da holding InService Group, especialista em serviços de facilidades com foco nos segmentos corporativo e residencial.

Referência no mercado de Jundiaí (SP), a LGM é especializada em soluções de segurança e condomínios residenciais e empresariais e conta com um quadro composto por mil colaboradores. Entre seus diferenciais está a especialização no atendimento a condomínios residenciais e comerciais. Com o negócio tanto a administração como a execução dos serviços prestados pela bandeira LGM seguem ativos na região.

Desta forma, o inService Group passa a contar com cerca de 4.500 colaboradores distribuídos nos sites onde a companhia está presente. Para atender o potencial de expansão o back office da companhia foi transferido para a cidade de Jundiaí.

Além disso, serão mantidas as estruturas regionais de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir das quais são atendidas as operações de Porto Alegre (RS) a Manaus (AM).

Para 2022 a meta é manter o ritmo de crescimento e fortalecer a operação do grupo nos segmentos hospitalar, educacional, industrial, farmacêutico, alimentício, condomínios residenciais e edifícios sustentáveis com o fornecimento de soluções full service que incluem serviços de portaria/recepção, soluções de segurança, higiene, limpeza, logística e engenharia de manutenção.

Sobre a inService Group

A holding inService Group - www.inservice.com.br – é composta pelas marcas inService, LGM, inLog e M4F. Especialista em serviços de limpeza e facilidades, infraestrutura, portaria/recepção, manutenção, soluções de segurança, logística, a companhia tem atuação nos mercados corporativo e residencial.

Presente no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro; Minas Gerais; Porto Alegre; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Amazonas e Distrito Federal, a inService Group apresenta como diferenciais a atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional e no desenvolvimento de pessoas. Comprometida com a qualidade e a sustentabilidade, a empresa busca a melhoria contínua através das melhores práticas e a excelência dos serviços oferecidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar