Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amauri Vargas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Samsung apresenta Galaxy S21 FE 5G no Brasil

Smartphone feito para os fãs da linha Galaxy S21 traz recursos premium e chega ao mercado brasileiro nesta terça-feira (11)

A Samsung lança, nesta terça-feira (11), o Galaxy S21 FE 5G* no Brasil. O novo smartphone traz recursos premium selecionados, como design atraente, alto desempenho e câmeras poderosas, além de novidades incorporadas graças ao feedback dos fãs da linha Galaxy S21, fazendo deste um incrível smartphone para qualquer estilo de vida.

“Estar atento ao feedback dos consumidores é parte essencial da receita de sucesso da Samsung”, explica Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “Por isso apresentamos um Samsung Galaxy especial, feito para os fãs. O Galaxy S21 FE 5G traz recursos e funções projetadas com o que o fã precisa e se importa”.

O Galaxy S21 FE 5G dá continuidade ao design premium e exclusivo do S21 que encantou fãs de todo o mundo, como a icônica moldura que se encaixa perfeitamente ao trio de câmeras do dispositivo, dando ao smartphone uma aparência unificada e elegante. Além disso, ele já vem preparado para receber a tecnologia 5G, que começa a ser incorporada no Brasil este ano e promete melhorar o dia a dia dos usuários.

Para fãs que se expressam

Desenho de pessoa com a mão Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

E por falar em câmeras, poderosos sensores também estão presentes neste modelo. Os fãs poderão registrar imagens incríveis de dia e de noite graças ao Modo Noturno, que captura fotografias super nítidas independente da luminosidade do ambiente.

A Samsung também oferece a melhor experiência de selfie com o Galaxy S 21 FE 5G com a avançada câmera frontal de 32MP, que é também é utilizada no recurso Gravação Dupla. Com este recurso, você pode registrar a própria reação com a câmera de selfie, enquanto os sensores traseiros do dispositivo gravam ao que você reage.

Para fãs que jogam

Gamers e streamers também vão amar o Galaxy S21 FE 5G, cujo poderoso processador permite rodar os últimos lançamentos com gráficos e imagens de alta qualidade ultra nítidos.

Isso, em conjunto com o display FHD+ com a tecnologia AMOLED Dinâmico 2X de 6,4 polegadas1 e taxa de atualização de 120 Hz, torna os jogos mais nítidos e suaves, perfeito para encarar os desafios mais difíceis sem qualquer problema.

Para fãs autênticos

O Galaxy S21 FE 5G já sai da caixa com a nova interface One UI 4 da Samsung, que oferece uma experiência móvel segura e centrada no usuário.

Os recursos expandidos da One UI 4 aprofundam a personalização do Galaxy S21 FE 5G, permitindo reinventar as telas iniciais, ícones, widgets, notificações, papéis de parede2 e muitas outras funções, enquanto garantem ao usuário controles de privacidade mais fortes.

Preço e disponibilidade

O Galaxy S21 FE 5G chega ao mercado brasileiro nesta terça-feira (11) nas cores3 Verde, Violeta, Branco ou Preto e com o preço sugerido de R$ 4.499.

Aqueles que comprarem o Galaxy S21 FE com o Samsung Itaucard pode parcelar em até 24x de R$187,46 nas Lojas Samsung4.

Compre e ganhe

A Samsung também preparou promoções para o lançamento do Galaxy S21 FE 5G. Comprando o smartphone no período de 11 a 30 de janeiro, o consumidor ganha6 o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2.

E aqueles que realizarem um pagamento com o Samsung Pay no seu novo Galaxy S21 FE, durante o período de 11 de janeiro até 11 de abril de 2022, ganham6 um bônus de 3.000 pontos no Samsung Rewards.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar