Brasil,

NICE é reconhecida líder em Otimização de Força de Trabalho pela Forrester

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A empresa recebeu as pontuações mais altas em 21 critérios, incluindo plano de inovação, gerenciamento de força de trabalho e de gestão intradiária de escalas, engajamento de funcionários, Inteligência Artificial e Machine Learning

A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder no relatório “The Forrester Wave™: Workforce Optimization Platforms, Q4 2021”. A empresa recebeu as pontuações mais altas em 21 critérios. O relatório cita que "a plataforma WFO adequada para o futuro da NICE é apimentada com IA e ferramentas analíticas". Para obter uma cópia gratuita, clique aqui.

“O pacote NICE WFO tem funcionalidade abrangente para WFM ponta a ponta – o que é um ponto forte. Isso, combinado com suas ofertas líderes de Contact Center em nuvem, simplifica significativamente os fluxos operacionais entre diversos domínios, tornando-o um formidável pacote WFO aplicável para atendimento ao cliente”.

A NICE recebeu a maior pontuação em: visão do produto, abordagem de mercado, plano de inovação, evolução prevista e critérios de avaliação de ecossistema de parceiros na categoria de "estratégia", bem como nos quesitos de receita e número de clientes na categoria de "presença no mercado". Além disso, a companhia recebeu as pontuações mais altas dentro da categoria de 'oferta atual' nos critérios de gerenciamento de força de trabalho e de gestão intradiária de escalas, engajamento de funcionários, gesão interativa de agendas, Inteligência Artificial e Machine Learning, gestão de qualidade e automação de qualidade, área de trabalho unificada para o agente, gravação de interações, gestão de desempenho, mobilidade, inteligência de interações, ferramentas analíticas e automação de voz e texto.

“Acreditamos que o reconhecimento da NICE como líder é o resultado de uma dedicação inabalável para fornecer inovações que garantam experiências otimizadas para nossos clientes e seus funcionários. Continuamos comprometidos em garantir experiências excepcionais e sem atrito para a força de trabalho em todos os aspectos da jornada de seus funcionários”, diz Barry Cooper, presidente, NICE Workforce and Customer Experience Group.

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias par o cliente, atendendo às principais métricas de negócios. Apresentando a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software de autoatendimento alimentado por IA e CX assistido por agente para Contact Center - e muito mais.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo 85 das empresas Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar