Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leonardo Vila Nova
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Locadora faz investimento em câmeras e lentes de bocal RF da Canon

HDVloc investiu nas soluções mais procuradas por fotógrafos e filmmakers em 2021

A locadora HDVloc, localizada em São Paulo, adicionou lançamentos da Canon da linha RF em seu portfólio de produtos para locação. Com essa atualização, a empresa agora disponibiliza para locação as câmeras EOS R5 e EOS C70, e todo o parque de lentes RF da série L, incluindo lentes como RF 28-70mm f/2L USM e RF 100-500mm f/4.5-7.1L IS USM, que não possuem concorrência no mercado e são únicas em suas categorias, e a trindade de lentes zoom f/2.8, com a RF 15-35mm f/2.8L IS USM, RF 24-70mm f/2.8L IS USM e RF 70-200mm f/2.8L IS USM.

“O audiovisual é um coletivo, e nossa missão sempre foi ser mais que uma simples locadora de equipamentos; ao invés de prover apenas a câmera ou as lentes, nós conseguimos fornecer uma solução completa para a necessidade dos nossos clientes”, conta Tico Utiyama, um dos fundadores da HDVloc. “De certa forma, nós vemos a tecnologia RF, que a Canon está trazendo para o mesmo, como uma solução completa para o produtor independente, com diversas melhorias ópticas e de comunicação que eram impraticáveis com o bocal EF”, completa ele.

Sempre procurando atender fotógrafos, filmmakers e produtoras de uma maneira distinta, a HDVloc surgiu em 2004 com a missão de ser uma locadora de equipamentos diferente das opções que já atendiam o mercado audiovisual brasileiro. Por conta disso, o investimento no bocal Canon RF também inclui o suporte aos usuários de lentes de bocal EF, com a locadora também disponibilizando os adaptadores EF-EOS R Control Ring e EF-EOS R 0.71x – esse último desenvolvido para câmeras de sensor Super 35mm, como a EOS C70.

“A HDVloc sempre foi uma potência dentro do mercado audiovisual brasileiro, trazendo as novidades para atender diversas demandas de diferentes produções, sejam de escala menor ou mesmo grandes trabalhos. Contar com eles para difundir a Canon, especialmente essa nova tecnologia, no mercado brasileiro é muito importante para os nossos negócios” afirma Bruno Massao Matrubashi, executivo de contas Cinema EOS & Vídeo Profissional da Canon do Brasil.

O sistema Canon RF foi introduzido no mercado em setembro de 2018, com o lançamento mundial da câmera EOS R, as lentes RF 24-105mm f/4L IS USM, RF 50mm f/1.2L USM, RF 28-70mm f/2L USM e RF 35mm f/1.8 Macro IS STM e os adaptadores EF-EOS R, EF-EOS R Control Ring e EF-EOS R Drop-In Filter, com versões de filtro ND variável e filtro polarizador circular.

Sobre a Canon

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum".

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar