Brasil,

Qyon lança integração revolucionária entre escritório Contábil e cliente com seus novos sistemas contábeis, uma plataforma de inteligência artificial na nuvem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Raicoski
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A plataforma possui sistemas dedicados ao contabilista que faz uso de inteligência artificial para automatizar suas tarefas cotidianas com o conceito machine learning: quanto mais você usa, mais automático fica, em razão do aprendizado contínuo dos sistemas.

Já pensou você ensinar algo uma única vez para um robô e ele aprender? Pois é, a Qyon Tecnologia lançará a versão beta do que será o estado da arte em termos de inteligência artificial aplicável ao mundo dos contabilistas. O sistema analisa seus hábitos, propõe as melhores soluções e o usuário só precisa escolher como e quando aplicar a sugestão.

Com o Portal do Contabilista, o usuário tem acesso a todos os sistemas: folha de pagamento; escrita fiscal; contabilidade; gestão financeira; gestão de clientes (CRM) e certidões negativas de débitos fiscais. No Portal, a inteligência artificial é materializada por um robô, o Qyon Bot, que consegue ouvir o cliente, responder, apreender e executar muitas das tarefas sozinho: quanto mais o cliente o ensina, menos trabalho ele terá nas próximas vezes que utilizar a plataforma.

O Qyon Bot, dentre outras habilidades, utiliza RPA (automatização de processos por robô) para automatizar tarefas como captura de nota fiscal eletrônica, consultas automatizadas aos serviços do governo, como E-CAC, CND (certidão negativa de débitos), dentre outras, resultando no cadastro automático de fornecedores, contas a pagar, cadastro de produtos, lançamentos fiscais e contábeis, além de armazenar e gerenciar as informações do cliente.

Como exemplo, imagine um simples recebimento de uma NFE (nota fiscal eletrônica). Utilizando técnicas de extração de conhecimento, detecção de padrões e obtenção de insights, o sistema Qyon consegue tomar decisões e efetuar desdobramento automático de cadastros de novos fornecedores, contas a pagar, lançamentos na escrita fiscal, na contabilidade, pagamento da conta e muito mais. Parece inacreditável, diante de tamanha vanguarda! A tecnologia embarcada nos sistemas Qyon é pioneira global no seguimento contábil e para pequenas e médias empresas.

O ecossistema Qyon ainda conta com a Qyon Bank (versões mobile e web), que traz uma solução de automação financeira, facilitando o pagamento de contas e a conciliação bancária, além de emitir boletos com custo reduzido; PIX; possibilidade de investir em criptomoedas; seguro contabilista; cartão VISA; realizar operações de câmbio e suporte a múltiplas contas, multiusuários e muito mais.

Todos os sistemas são construídos com a preocupação de uma fácil utilização pelo usuário final, por meio do conceito Qyon de usabilidade intuitiva. Além disso, cada tela dá acesso a um vídeo treinamento curto e objetivo, bem como a um chat simples de usar, e um suporte técnico humanizado e disponível.

A Qyon tem uma grande preocupação na experiência do usuário, sempre pesquisando, desenvolvendo e melhorando continuamente os seus produtos. Por essa razão, o ecossistema Qyon está em constante construção, buscando incansavelmente sempre entregar a melhor plataforma de forma evolutiva.

Como parte estratégica de seu negócio, a Qyon mantém um grande centro de pesquisa e desenvolvimento e fomento de tecnologia em Americana, São Paulo, com 8.000 m2, além de investir constantemente em vários mercados e soluções que de uma maneira ou de outra acabam se conectado e compartilhando tecnologia ao seu evolutivo ecossistema.

A QYON foi fundada por Maurício Frizzarin, que fundou a Folhamatic em 1990 e foi vendida em 2014 para a Britânica Sage. De volta ao mercado global de software, após estudar em Harvard e Berkeley e se interessar por inteligência artificial e fintechs, Frizzarin decidiu construir um software revolucionário. Para tanto, trouxe antigos colaboradores para o time, adquiriu empresas de software do mercado, e hoje já conta com 120 colaboradores focados no lançamento dos novos sistemas.

A versão Beta, gratuita, estará acessível em nosso website http://qyon.com/gestao-contabil em breve. Para ter acesso, basta completar o cadastro. O cadastro já pode ser realizado antes do lançamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar