Brasil,

Canon apresenta novo monitor de referência profissional 4K

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leonardo Vila Nova
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Canon apresenta novo monitor de referência profissional 4K

Novo monitor é ideal para uso dentro de unidades móveis, salas de subcontrole e monitoramento HDR no set de filmagem

A Canon, líder em soluções de imagem digital, anunciou hoje o lançamento do DP-V1830, um monitor de referência profissional de 4K de 18,4 polegadas que apresenta componentes principais aprimorados, como um processador de tela de alta qualidade, um conjunto renovado de algoritmos de alta resolução, novos painéis e um novo sistema de iluminação de fundo. Com isso, há um aumento na qualidade da imagem em relação aos monitores anteriores da Canon. Aderindo aos padrões HDR1, o display possui um painel compacto e leve de 18,4 polegadas que pode ser ideal para uso em espaços de trabalho apertados, incluindo vans de transmissão externa (ob), salas de subcontrole e tendas de produção no set de filmagem. O novo monitor de referência está pronto para ser uma ferramenta versátil para profissionais exigentes do setor e pode ajudar a apoiar fluxos de trabalho eficientes em uma ampla variedade de ambientes de trabalho.

O monitor alcança um pico de luminância de 1.000 cd/m2 para luminância branca, que atende aos parâmetros definidos em ITU-R BT.2100 para HDR, além de apresentar um processador de imagem melhorado. Em comparação com os modelos anteriores, o monitor oferece controle aprimorado sobre a iluminação da luz de fundo para melhor delinear porções escuras e claras de alto contraste. Com a ajuda dessas melhorias, é possível obter pretos mais fortes e escuros, porções pretas isoladas e cores brilhantes, mesmo em cenas desafiadoras.

A Canon desenvolveu um sistema exclusivo de iluminação traseira LED que produz uma gama de cores ampla e suporta o padrão ITU-R BT.20202. Além disso, a configuração óptica proprietária da Canon ajuda a mitigar a luminância e as variações de cores, fornecendo um ângulo de visão para o monitor que é amplo o suficiente para fornecer imagens precisas quando várias pessoas estão visualizando o monitor ao mesmo tempo.

O DP-V1830 tem um fator de forma rasa e pesa aproximadamente 7,25 kg. O monitor pode ser instalado em racks de 19 polegadas compatíveis com as normas EIA3. Isso permite aos profissionais a capacidade de usar o monitor em locais de trabalho de transmissão e produção de vídeo existentes, bem como fácil transporte para locais de trabalho e tendas de produção no local.

Melhorias programadas para 2022

O visor de referência Canon DP-V1830 está programado para receber um aprimoramento do produto ainda em 2022, através de uma atualização gratuita de firmware que incluirá:

- Configuração de qualidade de imagem individual de 2 telas / 4 telas do sinal de vídeo de entrada
- Diagrama de cromaticidade (exibição de todos os pixels)
- Waveform monitor RGB Parade
- Suporte a SD-SDI

O Canon DP-V1830 estará disponível em janeiro de 2022 nas principais revendas autorizadas do Brasil. Para mais informações, entre em contato com o Professional Imaging Solutions da Canon do Brasil, através do e-mail .

Sobre a Canon

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar