Brasil,

Sophos é a empresa melhor avaliada e qualificada por clientes no Gartner Peer Insights™ para plataformas de proteção de endpoint (EPP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Picolo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Companhia foi o único fornecedor nomeado Escolha do Cliente em todas as regiões de implantação global - incluindo América do Norte, América Latina, EMEA e Ásia-Pacífico

A Sophos, empresa líder global em cibersegurança de próxima geração, anunciou que foi nomeada a Escolha do Cliente no relatório Gartner Peer Insights Voice of the Customer: Endpoint Protection Platforms (EPP) de outubro de 2021. A Sophos é o fornecedor com qualificação mais alta e mais avaliações, obtendo uma classificação geral do fornecedor de 4,8 de 5 em 505 avaliações de clientes verificados até 31 de agosto de 2021.

A Sophos é o único fornecedor nomeado Escolha do Cliente para EPP em todas as regiões de implantação global, incluindo América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e Ásia-Pacífico. A empresa também recebeu a distinção de Escolha do Cliente na maioria das categorias de segmento de mercado cobertas no relatório: Grande Empresa, Empresa de Médio Porte, Setor Público, Governo, Educação, Manufatura e Serviços.

“Em um ano marcado por ataques de ransomware devastadores e outras ameaças avançadas, a proteção de endpoint impermeável nunca foi tão crítica”, conta Dan Schiappa, Diretor de Produtos da Sophos. “Quase 40% das organizações avaliadas no relatório The State of Ransomware 2021 da Sophos foram atingidas por ransomware entre 2020 e 2021, com custos totais de mitigação desses ataques de, em média, US$ 2 milhões. A Sophos está empenhada em reverter essa situação, munindo organizações de todos os tamanhos e segmentos de mercado com a melhor proteção de endpoint do setor. Este reconhecimento do cliente, para nós, é a validação da dedicação da Sophos em desenvolver a melhor proteção de endpoint para a defesa contra os cibercriminosos", completa o executivo.

O Sophos Intercept X é a solução de segurança de endpoint mais sofisticada do mercado e oferece diversas camadas de segurança para uma proteção incomparável contra ransomware e outras ameaças cibernéticas. Agora com o XDR, o Sophos Intercept X oferece uma visão holística do ambiente de uma organização com um conjunto mais rico de dados e análises profundas para detecção, investigação e resposta de ameaças. Como parte do ecossistema de segurança cibernética adaptável da Sophos, o Sophos Intercept X compartilha análises de inteligência de ameaças em tempo real com outras soluções e responde automaticamente às investidas.

A distinção Gartner Peer Insights Customers’ Choice reconhece fornecedores e produtos que são altamente avaliados por clientes. Somente fornecedores com pelo menos 20 avaliações elegíveis de usuários finais de empresas com mais de US$ 50 milhões em receita durante o período de envio de 18 meses especificado estão incluídos.

Este ano, a Sophos foi nomeada líder no Gartner® Magic Quadrant™ 2021 para plataformas de proteção de endpoint (EPP) pela 12ª vez consecutiva. Uma cópia gratuita do relatório Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: Endpoint Protection Platforms (EPP) está disponível aqui.

Sobre o Gartner Peer Insights

O Gartner Peer Insights é uma plataforma online de classificações, análises de software e serviços de TI desenvolvidos e lidos por profissionais de TI e tomadores de decisões de tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais criteriosas e ajudar os provedores de tecnologia a melhorar seus produtos, recebendo feedback objetivo e imparcial dos clientes. O Gartner Peer Insights inclui mais de 350.000 análises verificadas em mais de 340 mercados. Para obter mais informações, visite www.gartner.com/reviews/home. Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: Endpoint Protection Platforms, 25 de novembro de 2021.

O Gartner Peer Insights Customers' Choice engloba as opiniões subjetivas de análises, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados contra uma metodologia documentada; eles não representam as opiniões, nem constituem um endosso do Gartner ou seus afiliados.

Gartner, Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms, por Paul Webber, Peter Firstbrook, Rob Smith, Mark Harris, Prateek Bhajanka, 5 de maio de 2021.

O conteúdo do Gartner Peer Insights traz opiniões de usuários finais individuais com base nas próprias experiências com os fornecedores listados na plataforma e não devem ser interpretados como declarações de fato, nem representam as opiniões do Gartner ou de seus afiliados. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito neste conteúdo nem oferece qualquer garantia, expressa ou implícita, com relação ao material, sobre sua precisão ou integridade, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Gartner, Magic Quadrant e Gartner Peer Insights são marcas registradas da Gartner, Inc. e/ou de seus afiliados nos Estados Unidos e internacionalmente, e são usadas neste documento com permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a Sophos

A Sophos é líder mundial em cibersegurança de próxima geração, protegendo mais de 500.000 organizações e milhões de consumidores em mais de 150 países contra as ameaças cibernéticas mais avançadas da atualidade. Impulsionada por inteligência de ameaças, IA e machine learning da SophosLabs e SophosAI, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços avançados para proteger usuários, redes e endpoints contra ransomware, malware, exploits, phishing e uma ampla gama de outros ataques cibernéticos. A Sophos fornece um único console de gerenciamento baseado em nuvem integrado, Sophos Central – a peça central de um ecossistema de segurança cibernética adaptável que apresenta um data lake centralizado que alavanca um conjunto rico de APIs abertas disponíveis para clientes, parceiros, desenvolvedores e outros fornecedores de cibersegurança. A Sophos vende seus produtos e serviços por meio de parceiros revendedores e provedores de serviços gerenciados (MSPs) em todo o mundo. A Sophos está sediada em Oxford, Reino Unido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar