Brasil,

OutSystems e International SOS participam do AWS re: Invent

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Pal
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As empresas contarão como grandes empresas estão modernizando tecnologias, utilizando ecossistemas legados em arquiteturas de nuvem

A OutSystems, líder global em desenvolvimento de softwares modernos, une o seu conhecimento com a International SOS Assistance Inc, maior fornecedora mundial de serviços de saúde e segurança, em uma apresentação no 10º AWS re: Invent, dia 1 de dezembro.

Na palestra, Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems, e Dr. Max Wang, CTO da International SOS, contam como os aplicativos em nuvem de última geração personalizados estão criando valor de negócios e capacitando os desenvolvedores a fornecer software e experiências digitais excepcionais.

Como a International SOS usou a OutSystems para transformar seus aplicativos legados de 20 anos e processos de desenvolvimento, e ainda migrou seu ecossistema de produtos para a nuvem AWS, Wang compartilhará como o poder combinado das plataformas ajudou a empresa nessa jornada de transformação.

"Como uma organização global que permite que negócios internacionais operem com segurança, em ambientes complexos e muitas vezes remotos, é extremamente importante que sejamos capazes de construir um software seguro e escalável em uma velocidade que acompanhe o ritmo de nossos negócios", disse Wang. "Transformamos drasticamente nossos processos e recursos de desenvolvimento, infundindo um novo nível de agilidade em nossa empresa, que nos preparou para enfrentar com sucesso novas ideias e necessidades de software."

"Nosso relacionamento com a AWS está nos ajudando a impulsionar nossa missão de ajudar todas as organizações a inovar por meio de software", disse Rosado. "A AWS re: Invent apresenta uma excelente oportunidade de aprender com organizações como a International SOS sobre exemplos do mundo real, como a produtividade massiva do desenvolvedor é possível em escala global. Conforme olhamos para o próximo ano e continuamos a navegar pelas crescentes complexidades e ritmo da mudança tecnológica e de negócios, nossa parceria contínua fornece aos desenvolvedores de empresas, de todos os tamanhos e setores, as ferramentas e estratégias que precisam para construir o futuro que desejam, com inovação na nuvem como foco."

A OutSystems tem sido a plataforma de escolha para empresas que criam aplicativos para resolver os problemas e oportunidades de negócios mais significativos, incluindo simplificação da cadeia de suprimentos, implementação de protocolos Covid-19, gerenciamento de medidas de saúde e segurança no local de trabalho e modernização de processos e tecnologias de negócios.

Registre-se gratuitamente para assistir à sessão OutSystems and International SOS no AWS re: Invent em 1 de dezembro acessando o site do evento.

Sobre International SOS -A International SOS foi fundada em 1985 com a missão de fornecer assistência médica, de segurança, saúde e viagens globais. A empresa oferece serviços em 90 países e 1.000 localidades. Seus 27 centros de assistência, 64 clínicas e cerca de 100.000 provedores em todo o mundo protegem e salvam vidas em todo o mundo. Seus produtos SaaS de grau empresarial são usados globalmente por milhões de clientes em quase todos os países. Visite-nos. Para obter mais informações sobre serviços e provedores de Resiliência da Força de Trabalho (WFR), acesse nosso site .

Sobre OutSystems - OutSystems foi fundada em 2001 com a missão de dar a cada organização o poder de inovar por meio de software. As ferramentas de alta produtividade, conectadas e assistidas por IA da plataforma de aplicativos modernos da OutSystems ajudam os desenvolvedores a construir e implantar rapidamente uma gama completa de aplicativos em qualquer lugar que a organização exigir. Com mais de 525 mil membros da comunidade, aproximadamente 1.700 funcionários, mais de 400 parceiros e clientes ativos em 87 países e em 22 setores, a OutSystems alcançou escala global, ajudando as organizações a mudar a forma como desenvolvem aplicativos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar