Brasil,

GoContact é premiada por excelência em Inovação Tecnológica na Espanha

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  InPress Porter Novelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O projeto da GoContact na Generali Portugal ganhou o prêmio Excelência no Relacionamento com Cliente - categoria melhor projeto de inovação tecnológica

Empresa recém-chegada ao Brasil também recebe prêmio em Portugal, na categoria de Tecnologia do Prêmio APCC Best Awards, da Associação Portuguesa de Contact Center

30 de novembro de 2022 - A GoContact, fornecedora internacional de soluções de Contact Center as a Service (CCaaS), com recursos integrados de omnicanalidade e inteligência artificial, com mais de 10 anos neste mercado e recém-chegada ao Brasil, foi premiada na Espanha por sua excelência em Inovação Tecnológica.

O prêmio de Excelência 2021 reconheceu como melhor projeto de inovação tecnológica o case ASR de Linguagem Natural da GoContact, implementado na Generali Portugal, grupo onde a eficiência do serviço frente às necessidades do cliente é o grande diferencial.

"Este prêmio é muito especial para nós, pois reconhece nosso árduo trabalho no desenvolvimento e inovação tecnológica, reforça nosso DNA como consultoria e acompanhamento ao cliente, e nossa missão em eliminar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia", comentou Rui Marques, CEO da GoContact.

O objetivo do projeto era disponibilizar ferramentas self-service e a melhor experiência de contato entre os clientes e a empresa de seguros, utilizando a voz e evitando a navegação lenta por meio de IVR tradicional. Os resultados foram surpreendentes:

• 42% de melhoria graças ao ASR (Reconhecimento Automático de Fala) de linguagem natural;
• Aumento de 10 pontos no NPS (Net Promoter Score);
• A avaliação do atendimento aumentou em 0,6%;
• A capacidade de trabalho das equipes de atendimento ao cliente aumentou 10%.

O lançamento do ASR Natural na Generali foi em março de 2019 e a sua implementação fez com que a empresa pensasse em como e de que forma o cliente gostaria de ser atendido. "Assim, nos desafiamos a melhorar a qualidade e a eficiência das interações com os nossos clientes, para proporcionar respostas mais rápidas, sem perder a qualidade do contato. A nossa ambição passa por acompanhar de perto as necessidades do cliente e a evolução que a sociedade impõe aos indivíduos’’, afirma Ana Pinto, Diretora do Serviço ao Cliente da Generali.

A GoContact tem muito o que comemorar, pois encerrou o mês de novembro com a conquista de dois prêmios, consagrando o dia 24 como uma data muito especial, pois além do Prêmio de Excelência Espanhol, também conquistou a medalha de prata na categoria de Tecnologia do Prêmio APCC Best Awards, da Associação Portuguesa de Contact Center.

Sobre a GoContact

Especializada em soluções de Contact Center, integrando uma plataforma cloud as a service (CPaaS), contact center as a service (CCaaS) e inteligência artificial (AI). A empresa desenvolveu de raiz a sua plataforma de voz nativa em cloud para reduzir a complexidade tecnológica na gestão de contact centers. Recentemente foi adquirida pela Broadvoice, tornando-se parte de um grupo global Norte Americano, e posicionando-se como o único CCaaS para BPO’s presente nos 4 continentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar