Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SINDICAMP explica critérios de seleção de startups para o Desafio SINDITECH

Foto: divulgação Foto: divulgação

Inovação e solução comprovada aos desafios propostos são principais pontos avaliativos para a entidade de campinas

O Hub de Inovação do SINDICAMP (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região), chamado de SINDITECH, esclarece os critérios utilizados para a seleção das startups que participarão da segunda fase do projeto, cujas inscrições se encerram no dia 03 de dezembro.

De acordo com a entidade, os critérios estabelecidos no item 10 do regulamento de inscrição no Desafio SINDITECH Ciclo 2021, primeiramente será verificado o fornecimento das informações solicitadas no formulário de inscrição. Atendendo este critério, o SINDICAMP passará para o chamado “estágio de maturação”, no qual será validado a fase na qual a empresa se encontra e se ela consegue atender o que é demandado, verificando posteriormente a aderência que a solução proposta pela startup possui com o tema do desafio selecionado por ela mesma, no momento de sua inscrição. Por fim, o sindicato analisará o nível de inovação e a capacidade inovadora proposta pela companhia para solucionar a questão.

O Hub de Inovação do SINDICAMP é uma iniciativa da entidade visando trazer inovação e soluções para o segmento. “O projeto chega ao universo digital com o olhar voltado às tecnologias que impactam o setor do transporte de cargas e logística”, constata José Alberto Panzan, presidente do SINDICAMP.

Cileneu Nunes, um dos principais apoiadores do projeto, também afirma que SINDITECH espera que as startups apresentem soluções comprovadas para os desafios propostos, de modo que as dores do segmento de transporte de cargas sejam aliviadas. “Os Desafios propostos pelo SINDITECH são o resultado da pesquisa feita junto aos associados, através da qual foi possível constatar que a maioria das empresas têm dores e necessidades relacionadas com o que foi apresentado. Portanto, uma vez comprovado que determinada startup resolve o Desafio proposto, ela poderá fornecer a solução para diversas empresas associadas e até para não-associadas, contribuindo para otimizar e modernizar o setor de transporte de cargas”, explica Cileneu.

As inscrições para participação do Desafio SINDITECH Ciclo 2021 se mantêm abertas e podem ser realizadas através do site, desenvolvido especialmente para este novo momento do Sindicato.

Serviço:
Desafio SINDITECH Ciclo 2021
Inscrições: https://sinditech.sindicamp.org.br/

Sobre o SINDICAMP

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região é uma entidade civil, representativa do setor de transporte de cargas e logística, que atua em 31 municípios da região de Campinas. O Sindicamp foi criado em 1983 com o objetivo de unir os empresários de transporte de cargas, e conta com diversos serviços e projetos empresariais, políticos e sociais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo