Brasil,

C&C é uma das empresas mais inovadoras de 2021 segundo ranking do IT Midia na categoria Comércio, Atacado e Varejo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Única representante do segmento de home centers, C&C figurou entre as três mais inovadoras na categoria Comércio, Atacado e Varejo; mais de 250 empresas concorreram a uma posição no ranking

A C&C, uma das líderes no varejo de materiais de construção, reforma e decoração nas regiões onde atua, está entre as 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2021. O ranking é promovido há 21 anos pela IT Mídia, para avaliar a cultura e os processos de inovação nas organizações brasileiras. O levantamento destaca as cem empresas mais inovadoras, entre 255 projetos inscritos, em 22 categorias. Única empresa do segmento de home centers presente na lista, a C&C tem investido intensamente em tecnologia, desde 2019.

“O projeto de transformação digital e ampliação tecnológica faz parte da principal estratégia de negócios da C&C. Temos feito um grande investimento para a adoção de novas tecnologias e soluções que otimizem nossos processos, e este reconhecimento nos deixa extremamente contentes pois mostra que nossos públicos já sentem os reflexos deste movimento”, afirma Christophe Auger, diretor-geral da C&C.

Os projetos inscritos foram avaliados por especialistas e jornalistas da IT Mídia, levando em consideração os impactos reais nos negócios nos últimos meses, bem como o uso de tecnologias como cloud computing, analytics, inteligência artificial e segurança da informação.

“Avançamos muito desde 2019, quando iniciamos essa jornada. Desenvolver este projeto foi pensar na implementação de cada etapa e os impactos em todos os processos, sempre com o objetivo de avançar o máximo de fases garantindo estabilidade nas operações. Estar entre as 100 + Inovadoras no ranking do IT Mídia evidencia que estamos no caminho certo”, ressalta a diretora de TI da C&C, Lúcia Almeida.

A rede de materiais de construção ficou entre as finalistas na categoria Comércio, Atacado e Varejo, concorrendo com Carrefour e OLX. A líder do ranking, assim como os vencedores de cada uma das 22 categorias do prêmio, foi revelada no dia 24 de novembro, durante o IT Fórum: O Grande Encontro.

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C
E-commerce: www.cec.com.br
Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |
de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | de segunda a sábado, das 10h às 16h
Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001. Em 2021 foi eleita uma das 100+ Inovadoras pelo IT Mídia.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar