Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axis apresenta câmera baseada em sistema em chip (SoC) pronta para área externa

Axis apresenta câmera baseada em sistema em chip (SoC) pronta para área externa

O modelo conta com aprendizado profundo na borda com suporte a recursos avançados aplicativos de análise como o AXIS Object Analytics

A Axis Communications anuncia a câmera de videomonitoramento de alto-desempenho, AXIS Q1656-LE. Com a funcionalidade Q-Line premium integrada, o modelo à prova d’água garante imagens nítidas mesmo sob chuva ou neve. Baseado no sistema em chip (SoC), o equipamento executa aplicativos de análise baseados em aprendizado profundo na borda, como AXIS Object Analytics - que detecta e classifica pessoas e veículos a partir de algoritmos inteligentes que suprimem a maioria dos alarmes falsos.

Com um sensor de 1/1,8”, a AXIS Q1656-LE garante resolução de 4 MP a até 60 fps. Equipada com a tecnologia Lightfinder 2.0 disponível em câmeras selecionadas, oferece vídeo em cores de alta resolução com um mínimo de desfoque de movimento, mesmo quase na escuridão. Além disso, com comprimento de onda IR selecionável, é possível escolher entre iluminação LED oculta ou semi-coberta.

Principais características:

- Imagens de alta qualidade com sensor 1/1.8”;
- Suporte para analíticos de vídeo com aprendizagem profunda;
- Recursos de segurança aprimorados;
- Limpador integrado para neve e chuva.

Desenvolvida com material robusto e resistente a impactos - com classificação IK10 -, a AXIS Q1656-LE pode suportar ventos de até 60 m/s. A câmera de rede inclui zoom e foco remotos, bem como suporte para PoE e alimentação DC redundante para instalação e manutenção flexíveis. De olho na cibersegurança, a funcionalidade de segurança aprimorada evita o acesso não autorizado e protege todo o sistema.

Fortalecendo o compromisso da empresa com soluções baseadas em visão computacional, o modelo conta com suporte para a 4ª versão do AXIS Camera Application Platform (ACAP) que permite a inovação em dispositivos de borda baseados em Inteligência Artificial (AI) da fabricante sueca. Para saber mais sobre a AXIS Q1656-LE, acesse: www.axis.com

Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo