Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil: usuários de redes sociais devem crescer 16% até 2026

Pesquisa aponta os maiores usuários de mídias ao redor do mundo

Hoje em dia as possibilidades de se estar conectado em uma rede social são quase infinitas: há diversos aplicativos no mercado com inúmeras finalidades sociais para se escolher. Sabendo disso, a plataforma de descontos online CUPONATION compilou detalhes sobre a performance das mídias no Brasil e no mundo no último ano.

Recentemente, uma empresa internacional divulgou uma pesquisa sobre os maiores usuários de mídias sociais de todo o mundo entre 2021 e 2026, registrando que o Brasil é o 5º país com a maior quantidade de pessoas conectadas em pelo menos uma rede social, somando cerca de 159 milhões de usuários durante esse ano.

Além disso, de acordo com o estudo, a estimativa para os próximos anos é de que esse dado aumente de forma significativa até o final de 2026 e chegue a 184.76 milhões de brasileiros usando as mídias sociais - o que representa um aumento de 16,18% de usuários em 6 anos.

Vale pontuar que, conforme uma segunda pesquisa realizada pelo Statista, de 17 mídias apresentadas, as três mais usadas no mundo este ano foram o Facebook, o Youtube e o WhatsApp, com um total de 2,895 bilhões, 2,291 bilhões e 2,000 bilhões de usuários ativos mensalmente, respectivamente.

Voltando para o primeiro estudo, a nação que garantiu o topo do ranking dos 20 países é a China, sendo o maior mercado de mídia social do mundo com quase 1 bilhão de usuários apenas em 2021. Para 2026, a projeção é de que alcance cerca de 1,28 bilhões - um crescimento de 280% a mais que os usuários brasileiros. Confira o levantamento completo no infográfico interativo do CUPONATION.

Ademais, os países que se estabeleceram no segundo e terceiro lugares são Índia e Estados Unidos, em que cada um possui 639 e 295 milhões, nesta ordem, de pessoas conectadas nas redes atualmente. Com apenas 31 milhões de usuários, o Canadá é a nação que ficou em último lugar do ranking.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo