Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pega é reconhecida pelo Gartner em desenvolvimento de aplicações low-code e plataforma multiexperiência

Companhia recebeu as pontuações mais altas em quatro categorias nos relatórios de capacidades críticas referentes a low-code e plataforma de desenvolvimento de multiexperiência

A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), desenvolvedora de soluções que eliminam a complexidade dos negócios, foi reconhecida pelo Gartner no relatório de Capacidades Críticas para plataformas de aplicações low-code 2021 e Capacidades Críticas para plataformas de desenvolvimento multiexperiência 2021.

Dos 12 fornecedores avaliados, a Pega recebeu a pontuação mais alta para o uso do Business Workflow Automation no relatório Enterprise Low-Code Application Platforms (LCAP) e foi a única classificada entre os três primeiros em todos os casos analisados.

No relatório Multiexperience Development Platforms (MXDP), a Pega recebeu a pontuação mais alta dos 13 fornecedores avaliados no desenvolvimento de aplicativo conversacional; Desenvolvimento de wearables, IoT, Digital Twin, Desenvolvimento de Aplicações de Realidade Aumentada e Realidade Mista.

De acordo com o Gartner, o “LCAP fornece desenvolvimento extraído e orientado, automação e recursos de governança, permitindo que desenvolvedores profissionais e citizen developers (fora da área de TI) criem soluções digitais rapidamente.” Além disso, o “MXDP fornece aos líderes e equipes de engenharia de software uma maneira unificada de criar experiências de usuário ricas e interconectadas em aplicativos da web, móveis, conversacionais, Digital Twin, IoT e AR.” Combinadas, essas tecnologias podem criar aplicativos valiosos para apoiar as empresas a atingirem seus objetivos e criar melhores experiências para clientes e funcionários.

Ambos os relatórios avaliaram o Pega InfinityTM, o pacote de software que ajuda as empresas a lidar com a transformação digital. Ao unificar o desenvolvimento de aplicações low-code, inteligência artificial em tempo real e automação inteligente, as organizações podem criar aplicações de forma mais eficaz e envolver melhor os usuários em pontos de contato e dispositivos.

“O desenvolvimento apoiado pelo low-code com recursos de automação e multiexperiência é crucial para a rápida criação de aplicações que envolvam clientes e funcionários”, diz Rafael Lameirão, Head de Vendas da Pegasystems na América Latina. “Isso apoia a colaboração entre usuários de negócios e TI, estabelecendo fluxos de trabalho sustentáveis e facilmente adaptáveis que ajudam as organizações a se manterem ágeis enquanto auxiliam os usuários a criar aplicativos de qualidade em todos os canais para melhorar a satisfação e a retenção dos clientes. Acreditamos que este reconhecimento valida ainda mais a dedicação da Pega em fornecer inovação líder do setor que apoia as organizações a se manterem à frente das mudanças.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo