Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Runrun.it lança novo recurso para dar mais agilidade ao workflow das empresas

Software de gestão mais fácil de usar do mundo agora conta com a funcionalidade formulários, que transforma solicitações de trabalho em tarefas

Com equipes cada vez mais conectadas e multicanal, é comum as solicitações de trabalho chegarem por e-mail, WhatsApp, reuniões... Essa falta de padrão gera muitos ruídos e perda de tempo. Conhecendo esse cenário, o Runrun.it lançou, neste mês de novembro, a funcionalidade de Formulários.

Esse recurso permite que as empresas desburocratizem o processo de solicitações de clientes, parceiros e outros times da mesma organização. Além disso, aumenta a agilidade de equipes e gestores ao facilitar o gerenciamento das informações e arquivos enviados em cada pedido.

A praticidade é possível porque o recurso de formulários permite a criação de perguntas sob medida destinadas a tipos de tarefas específicas. Por exemplo, se é preciso fazer a admissão de algum funcionário, o respondente informa e anexa tudo que for necessário para que o RH inicie o processo, evitando assim retrabalho e perda tempo com infinitas trocas de e-mails.

Ao padronizar as solicitações com os formulários do Runrun.it, a plataforma acredita que as equipes ganharão produtividade ao ter o contexto completo da tarefa em um único lugar, envolve menos reuniões improdutivas, que não geram resultados para o todo do projeto, além de evitar o risco de perdas de informações com a fragmentação da comunicação.

Conheça o Runrun.it: o gerenciador de tarefas e projetos é uma ferramenta completa para trabalhar sem limitações! Com ele, é possível estabelecer e acompanhar todo o fluxo de trabalho, comunicar-se com clientes e ter fácil acesso aos indicadores de produtividade. Além disso, somos considerados o software mais fácil de usar do mundo pelo G2 Crowd. Faça o teste gratuito e confira na prática como o Runrun.it torna a sua rotina de trabalho mais pro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo