Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ServiceNow lança novo serviço de mensagens para ajudar organizações a se conectar com clientes e funcionários onde quer que estejam

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com ajuda da Plataforma Twilio, ServiceNow torna mais fácil do que nunca proporcionar experiências de ponta a ponta no atendimento

A ServiceNow (NYSE: NOW), líder em fluxos de trabalho digitais que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas, anunciou o ServiceNow Messaging Service, que ajuda as organizações a proporcionar experiências de atendimento desde o problema até a resolução.

Usando a plataforma Twilio, o ServiceNow Messaging Service permite que as organizações obtenham SMS e WhatsApp diretamente da ServiceNow, facilitando a integração rápida das plataformas de mensagens mais populares com os fluxos de trabalho da ServiceNow. Isso dá às organizações mais um canal para se relacionarem com clientes e funcionários, independentemente da localização deles, e contribui para a solução rápida de solicitações dos clientes, garantindo uma experiência mais consistente de ponta a ponta.

Com a economia global se expandindo no ritmo pós-recessão mais forte dos últimos 80 anos, as organizações precisam se adaptar para proporcionar experiências de cliente e de funcionário que sejam envolventes em qualquer ambiente, a fim de prosperarem em uma nova economia e em um mundo de trabalho híbrido. De acordo com o Gartner®, “até 2025, 80% das organizações de atendimento ao cliente terão abandonado apps móveis nativos em prol de mensageria que melhore a experiência de cliente".1

O ServiceNow Messaging Service ajuda as organizações a atender as expectativas elevadas dos clientes, permitindo conversas bidirecionais transparentes entre empresas e clientes. Os clientes podem encontrar respostas, obter ajuda e solicitar serviços por meio de serviços populares de mensagens, enquanto as empresas conseguem resolver problemas rapidamente, usando o poder da Now Platform para unir o front office com os setores analítico e administrativo por meio de fluxos de trabalho digitais, eliminar silos e automatizar processos entre todas as suas equipes. O ServiceNow Messaging Service também ajuda as organizações a atender seus colaboradores onde quer que estejam, possibilitando que eles obtenham ajuda e solicitem serviços de diferentes departamentos – inclusive TI e RH – via WhatsApp e SMS.

"A covid reforçou a importância de colocar o cliente em primeiro lugar, e é por isso que as organizações agora precisam proporcionar experiências digitais que sejam consistentes e que não exijam esforço dos clientes", afirma John Ball, vice-presidente sênior e gerente geral de Fluxos de Trabalho de Clientes da ServiceNow. "Com o ServiceNow Messaging Service, estamos melhorando o engajamento dos clientes e, ao mesmo tempo, dando-lhes suporte nos canais de sua preferência. Trata-se de uma extensão natural dos Fluxos de Trabalho de Clientes da ServiceNow, que unificam o front, o middle e o back offices para criar uma ótima experiência de ponta a ponta para o cliente."

O ServiceNow Messaging Service expande a progressiva parceria entre a Twilio e a ServiceNow, que trabalham juntas desde 2019 para colocar os serviços de mensagens no centro do modo como as empresas interagem com seus principais stakeholders.

“Os líderes digitais de todos os setores já entenderam que a troca de mensagens com clientes, em diálogos de mão-dupla e transparentes, é a maneira mais efetiva de construir relacionamentos fortes com esses clientes", explica Molly Fischer, diretora sênior de ISVs Estratégico da Twilio. "Mais de 100 bilhões de mensagens foram enviadas pela plataforma da Twilio no ano passado, e 97% dessas mensagens são lidas em 3 minutos! Estamos orgulhosos de ampliar nossa parceria com a ServiceNow e ajudar empresas a melhorar a maneira como contatam seus clientes neste importante canal de engajamento do cliente."

O anúncio segue-se ao lançamento da versão Rome da plataforma da ServiceNow, que inclui inovações cruciais em Fluxos de Trabalho de Clientes e em Fluxos de Trabalho de Funcionários para ajudar as empresas a proporcionar experiências de cliente ótimas e completas a partir de qualquer lugar, melhorar a produtividade e a satisfação de colaboradores e dar mais escala à automação nas organizações. As atualizações da Rome incluem o Conversation Autopilot, que permite que um atendente transfira uma conversa para um agente virtual para que este realize as tarefas repetitivas, os Customer Service Playbooks: Focused layout, novo recurso em que um orientador virtual guia os atendentes em cada passo de uma solicitação de cliente, e o Rich Messaging, que eleva tarefas que exigem mais do que um simples texto para proporcionar uma ótima experiência de cliente, como é o caso do agendamento de consultas. Também foi anunciado para a Rome o Employee Center, um portal único e conectado para os funcionários encontrarem informações personalizadas, concluírem tarefas e obterem ajuda de qualquer departamento.

Disponibilidade e mais informações

O ServiceNow Messaging Service já está disponível.
A Now Platform Rome já está disponível.

1 Fonte: Release de imprensa do Gartner: “Gartner Predicts 80% of Customer Service Organizations Will Abandon Native Mobile Apps in Favor of Messaging by 2025 (Gartner prevê que 80% das organizações de atendimento ao cliente vão abandoner apps nativos móveis em prol de mensageria até 2026), 12 de janeiro de 2021.

Aviso do Gartner

GARTNER é uma marca comercial e de serviço registrada do Gartner, Inc. e/ou suas subsidiárias nos EUA e internacionais, com licença para uso neste documento. Todos os direitos reservados.

Sobre a ServiceNow

ServiceNow (NYSE: NOW) está fazendo o mundo do trabalho ‘trabalhar melhor’ para as pessoas. Nossa plataforma e soluções baseadas em nuvem oferecem fluxos de trabalho digitais que criam grandes experiências e aumentam a produtividade dos funcionários e da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar