Brasil,

Cloudbreak Investe em Esporte Com Parceria com Big Waves Brasil, Associação de Atletas Que Praticam Surfe em Ondas Gigantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SABRINA DOS SANTOS PEREIRA
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A plataforma de remessas internacionais e a associação também apoiam a modalidade de ondas gigantes para introdução de crianças no esporte que tem nomes de brasileiros reconhecidos mundialmente como Gabriel Medina e o medalhista olímpico Ítalo Ferreira

O CloudBreak anuncia parceria com a Big Waves Brasil, associação de atletas que praticam surfe em ondas gigantes no país, para viabilizar a sustentabilidade financeira da entidade, desenvolvendo iniciativas que vão desde o investimento em equipamentos e itens de segurança para os esportistas da modalidade, conhecidos como big riders, até iniciativas sociais como educação ambiental e a introdução de crianças no esporte em Jaguaruna, Santa Catarina. A região é onde foi descoberta há 19 anos a maior onda do Brasil a cinco quilômetros da costa, tornando-se o lugar de referência para a prática do esporte no Brasil.

“Apoiamos as iniciativas da Big Waves Brasil para ajudar no fortalecimento da modalidade e possibilitar o desenvolvimento do esporte no país, com foco em Jaguaruna, que em breve deve se tornar a capital nacional da maior onda. CloudBreak é o nome de uma onda, considerada por muitos surfistas como a melhor onda do mundo para surfe”, afirma Marcelo Sacomori, fundador do CloudBreak.

O big surfe exige uma logística específica para acompanhar os atletas no mar, além de equipamentos encontrados somente no exterior e manutenção especializada. “O CloudBreak é um grande parceiro que está apoiando o desenvolvimento do surfe de ondas grandes no Brasil. Além disso, o serviço da plataforma chega como um facilitador para todos nós que viajamos constantemente para o exterior e precisamos comprar moeda estrangeira”, diz Thiago Jacaré, idealizador da Big Waves Brasil e um dos principais nomes de big surfe no Brasil.

Além de produzir os eventos esportivos em Jaguaruna, a associação realiza ações para conscientização ambiental, esportiva e social. A Big Waves Brasil realiza o projeto de preservação da natureza com a limpeza de praias em Jaguaruna por meio de mutirões e a inclusão social por meio do esporte com aulas de surfe para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, além de campanhas de doação de alimentos, por exemplo. Mais de 5.000 crianças já foram atendidas na região.

A visibilidade do esporte cresceu nos últimos ano com a recordista mundial de ondas gigantes Maya Gabeira, com o título mundial de Gabriel Medina e foi potencializado com a inclusão da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio, este ano, com destaque do brasileiro Ítalo Ferreira, que conquistou a primeira medalha de ouro. O país desponta o primeiro lugar no ranking de países com maior números de praticantes do surfe, segundo a Associação Internacional de Surfe (ISA, na sigla em inglês), que estima um total de 23 milhões no mundo.

O CloudBreak facilita a viagem dos praticantes do esporte e profissionais que participam de eventos da modalidade no exterior e precisam realizar a compra, troca de moeda estrangeira e transferência de dinheiro. O aplicativo da plataforma digital também auxilia os surfistas na alfândega para apresentar comprovante de aquisição de moeda estrangeira.

Sobre o CloudBreak

O CloudBreak é uma digital wallet multimoedas voltada a remessas e pagamentos internacionais para pessoas físicas. A plataforma digital foi criada com a missão de oferecer serviços com o menor custo do mercado e conta com mais de 1 milhão de clientes registrados. O CloudBreak é uma empresa da MS Holdings, que integra ainda o MS Bank e o MSBB Money.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar