Brasil,

Nova plataforma ESET HOME oferece aos usuários maior controle e gerenciamento superior

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Nova plataforma ESET HOME oferece aos usuários maior controle e gerenciamento superior

ESET lança a nova versão de seus produtos domésticos

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, lançou uma nova versão de sua linha de segurança para usuários em conjunto com a ESET HOME, uma plataforma que permite gerenciar a segurança de todos os dispositivos domésticos Windows e Android a partir de uma interface simples e perfeita.

Com os constantes ataques cibernéticos, é essencial que os usuários domésticos permaneçam protegidos. Como os smartphones estão cada vez mais no centro da vida digital das pessoas, é fundamental capacitar os usuários para gerenciar sua segurança por meio de dispositivos móveis.

Para atender com eficácia os requisitos dos usuários domésticos e fornecer proteção superior, a ESET apresenta o LiveGuard, integrado ao ESET Smart Security® Premium. O LiveGuard fornece uma camada proativa adicional de proteção contra ameaças nunca antes vistas. Além disso, o ESET NOD32 Antivirus, o ESET Internet Security e o ESET Smart Security® Premium oferecem proteção aprimorada e uma série de novos recursos para os usuários. Reconhecendo como a vida digital mudou no último ano, essas atualizações se concentram na proteção de bancos e pagamentos, proteção de ransomware, controle dos pais e gerenciamento de senhas.

No cerne do novo pacote de produtos da ESET está a ESET HOME, uma plataforma de gerenciamento nova e aprimorada que facilita o gerenciamento da segurança doméstica quando e onde for necessário. A ESET HOME oferece aos usuários uma visão geral completa de todas as suas soluções ESET para dispositivos Windows e Android em um só lugar, dando aos usuários total visibilidade do status de proteção atual dos vários dispositivos conectados às suas contas.

Acessível através do portal da web e aplicativo móvel, a plataforma ESET HOME foi projetada com os usuários móveis em mente e construída para gerenciamento de segurança em movimento. O aplicativo permite que os usuários adicionem, gerenciem e compartilhem licenças com familiares e amigos e gerenciem o Anti-Roubo, Controle dos Pais e Gerenciador de Senhas por meio do portal da web.

Outras atualizações importantes no novo pacote de produtos incluem:

• Melhorias na proteção: a proteção de pagamentos e bancos agora terá a opção de executar por padrão, protegendo qualquer navegador compatível com um modo reforçado. O Ransomware Shield foi reforçado com técnicas aprimoradas de detecção baseada em comportamento. O Exploit Blocker foi aprimorado para cobrir outras técnicas maliciosas.

• ESET HOME: os pais podem usar a ESET HOME para compartilhar licenças com familiares e amigos ou para monitorar a atividade online de seus filhos e controlar seu tempo de tela no Controle dos Pais (por meio do portal da web ESET HOME).

• LiveGuard: integrado ao ESET Smart Security® Premium, o LiveGuard fornece uma camada proativa adicional de proteção contra tipos de ameaças nunca antes vistos, protegendo os usuários de malware antes que seu código seja executado. Personalizado para cada usuário, este serviço verifica arquivos suspeitos, incluindo documentos, scripts, instaladores e arquivos executáveis, em um ambiente de teste seguro.

• Gerenciador de senhas: disponível com o ESET Smart Security® Premium, o Password Manager foi completamente redesenhado para melhorar a segurança e facilidade de uso. O Password Manager está disponível em todos os principais navegadores como uma extensão do navegador e em dispositivos Android e iOS como um aplicativo nativo. Novos recursos incluem suporte para KeePass e Microsoft Authenticator.

Maria Trnková, diretora do segmento de usuários domésticos e IoT da ESET, comentou: “Estamos muito entusiasmados com este lançamento e trazendo aos usuários o que há de mais recente em proteção de cibersegurança. O pacote de produtos atualizado, que inclui nosso novo recurso LiveGuard e a impressionante plataforma ESET HOME, coloca os usuários no controle firme de suas necessidades de segurança cibernética doméstica e inspira a confiança para gerenciar vários dispositivos em movimento. Depois de mais de um ano dependendo fortemente da tecnologia e com o cenário de ameaças em constante evolução, é vital para nós que nossos usuários domésticos sejam protegidos com soluções de ponta que são facilmente acessíveis e as melhores em termos de experiência do usuário".

Para saber mais sobre todos os novos recursos e aprimoramentos que estão chegando na versão mais recente da oferta da ESET para usuários domésticos, acesse:

ESET NOD32: https://br.loja.eset-la.com/eset-nod32-antivirus
ESET Internet Security: https://br.loja.eset-la.com/eset-internet-security
ESET Smart Security Premium: https://br.loja.eset-la.com/eset-smart-security-premium

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar