Brasil,

Inatel estará presente no maior encontro de profissionais de TI do Brasil, TDC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Inatel
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Inatel vai participar pela primeira vez do The Developer's Conference - TDC, maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil. A terceira edição do evento realizada em 2021, a TDC Transformation, acontece entre 24 e 26 de agosto, no formato 100% online, e irá reunir profissionais, empresários e grandes players do mercado de TI mundial em um ambiente de colaboração e aprendizado.

A instituição vai oferecer trilhas do conhecimento nas áreas de Software, Infraestrutura e Dados e Comunicações Móveis. O destaque são as trilhas especiais sobre 5G e 6G, que pretendem compartilhar as pesquisas realizadas pelo Inatel na área e que serão conduzidas pelos especialistas do Centro de Referência em Radiocomunicações (CRR).

Os participantes poderão contar ainda com conteúdos extras disponibilizados no Estande Virtual do Inatel sobre temas tecnológicos e ligados à carreira. Todo o conteúdo oferecido pela instituição no evento será gratuito. Confira como participar em https://promo.thedevelopersconference.com.br/transformation-inatel.

Segundo a fundadora e Host do TDC, Yara Senger, as trilhas promovidas pelo Inatel, com conteúdos exclusivos sobre 5G e 6G, irão fortalecer ainda mais a comunidade de TI ao trazer temas estratégicos para o país. “O TDC é uma plataforma de inovação aberta que conta com a colaboração de centenas de agentes de comunidades de desenvolvimento e tecnologia que constroem as trilhas em suas áreas de especialidade, permitindo que o evento se recicle a cada ano e possa responder às necessidades do mercado”.

O TDC Transformation vai trazer mais de 700 palestras em mais de 300 horas de conteúdo. Além do conteúdo gratuito e aberto a todos, com o intuito de expandir as oportunidades dos profissionais na área de tecnologia, o evento conta também com mais de 30 Trilhas Premium, para aperfeiçoamento e capacitação da comunidade. Confira a programação completa do evento em https://thedevconf.com/tdc/2021/transformation/.

Sobre - The Developer 's Conference

O TDC é o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. O TDC é uma conferência dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar