Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Natividade Sociedade de Advogados implementa robôs (RPA) da Oystr

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A fim de revolucionar a advocacia rumo ao Direito 4.0, a parceria possibilita a automatização de diversas demandas relacionadas ao dia a dia dos escritórios

Diante da transformação tecnológica no ecossistema de negócios, a Natividade Sociedade de Advogados, que atua, principalmente, no segmento bancário e financeiro, tem intensificado o investimento em conceitos e soluções inovadoras. Nesse sentido, a instituição conta com o apoio da Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, para a automatização de processos.

Fundada na década de 1980, a organização opera nas regiões Sul e Sudeste do país, possui mais de 150 colaboradores e tem cerca de 50 advogados associados. Com a parceria, a Oystr auxiliará, principalmente, em demandas como intimações eletrônicas, higienização de processos, entre outras atividades.

De acordo com João Pedro Natividade, Sócio e advogado da Natividade, a Oystr foi o primeiro parceiro a trazer automatização para os processos dos escritórios. “Já tínhamos alguns fornecedores, mas nada semelhante ao que a Oystr nos oferece. Conseguimos, por exemplo, fazer novas buscas em tribunais, como intimações, além de fazer importações direto para o nosso sistema operacional. Todo o processo é bem rápido e efetivo”, afirma o advogado.

Com a RPA presente nas atividades rotineiras e burocráticas, a redução de custos foi automática, assim como o aumento da produtividade dos profissionais. “Antes, tínhamos que definir todo um time para realizar essas demandas. Hoje, nossos colaboradores têm maior autonomia para exercer ações mais estratégicas e relacionadas ao nosso core business, de modo que a máquina fica à frente de questões mais rotineiras e morosas”, comenta Kostin. “O suporte da Oystr também é muito bom, sempre que temos alguma demanda, pendência ou dificuldade, eles nos ajudam de prontidão. A relação tem funcionado muito bem”.

Fundada em 2014, a Oystr é especialista em RPA – Robotic Process Automation (automação de processos robóticos), e conta com mais de 500 robôs desenvolvidos desde sua fundação. Rafael Caillet, CEO da legaltech, explica a importância da parceria. “Atuamos em um segmento que exige diariamente o apoio da tecnologia. Deste modo, o projeto em conjunto com a Natividade Sociedade de Advogados torna-se bem estratégico. Entendemos o potencial da automação e permitimos que nossos robôs realizem atividades mais burocráticas para que os profissionais desenvolvam um papel decisivo no dia a dia do escritório”, finaliza o CEO.

Sobre a Oystr

Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 500 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar