Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kaspersky fortalece relação com o canal com programa de fidelidade para vendedores

Ele funciona como os programas baseados em pontos, comuns nos cartões de crédito e supermercados. Quanto mais pontos, maior o prêmio

Como parte de seu programa de parceria Kaspersky United, a empresa anuncia uma nova plataforma de incentivo chamada Kaspersky KUDOS, que foi projetada para capacitar parceiros a apoiar pequenas e médias empresas a adotar as melhores estratégias de segurança da informação. Disponível no Brasil e na maioria dos países da América Latina, o Kaspersky KUDOS premiará os vendedores por meio de um programa de fidelidade visando impulsionar os negócios no mercado PMEs.

O funcionamento do programa segue o mecanismo presente nos programas de fidelidades dos cartões de crédito ou de supermercado, em que quanto maior o consumo, mais pontos são atribuídos ao cliente. No caso do Kaspersky KUDOS, o representante comercial pontuará sempre que fechar um negócio com uma solução da empresa que esteja no programa de incentivos (veja lista completa no portal), e estes pontos serão trocados por vale-presentes de lojas famosas, assim cada pessoa pode comprar o que mais gosta.

Para garantir o sucesso nas negociações e estimular o profissional, o programa oferece treinamentos técnicos de vendas para que este esteja preparado para atender às necessidades do mercado. Eles estão disponíveis no portal de parceiros em forma de áudio e vídeos e estão divididos por certificações de interesse para facilitar a formação do vendedor.

De acordo com uma pesquisa da Kaspersky, quase metade das PMEs entrevistadas no mundo admitiram já ter sofrido vazamento de dados por conta de ataques de hackers. Para Luciana Lovato, diretora de canais da Kaspersky no Brasil, o mercado de segurança no setor de pequenas e médias empresas se manteve ativo mesmo com a pandemia, porém as empresas precisaram se adequar à nova realidade. "As causas dos incidentes no mercado PMEs tem origem no uso de senhas fracas e seu compartilhamento entre os funcionários, o alto índice de programas e sistemas operacionais piratas no ambiente corporativo e a consequente falta de atualizações destes sistemas. São temas técnicos que os proprietários (tomadores de decisão) não dominam e temos que ajudá-los a compreender o problema e qual a melhor solução - e é aqui que o consultor bem treinado e motivado faz toda a diferença para o negócio e, agora, este diferencial será bonificado com os prêmios do Kaspersky KUDOS."

Para se registrar e obter detalhes sobre o Kaspersky KUDOS, visite o site.

Sobre a Kaspersky

A Kaspersky é uma empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. Seu conhecimento detalhado de Threat Intelligence e especialização em segurança se transformam continuamente em soluções e serviços de segurança inovadores para proteger empresas, infraestruturas industriais, governos e consumidores finais do mundo inteiro. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui excelentes soluções de proteção de endpoints e muitas soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e ela ajuda 240.000 clientes corporativos a proteger o que é mais importante para eles. Saiba mais no site da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo