Brasil,

Salesforce estende prazo para retorno de colaboradores a escritórios até dezembro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brazil
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Empresa mantém estratégia de utilizar escritórios físicos na capital paulistana

A Salesforce, líder global em Customer Relationship Management (CRM), estendeu o prazo para seus colaboradores no mundo trabalharem fora do escritório de 31 de julho para 31 de dezembro de 2021. Com isso, mesmo que o escritório em São Paulo-SP reabra diante de uma melhora na crise sanitária, os colaboradores decidirão quando regressar. No Brasil, a empresa seguirá com seu escritório na capital paulistana.

"A Salesforce se encontra em um nível de digitalização que permite que nossos colaboradores continuem atuando de suas casas para ajudar nossos clientes a estarem próximos dos clientes deles", explica Fabio Costa, general manager da Salesforce Brasil. "A prorrogação da data de retorno facilita a vida do colaborador até que a vacinação esteja mais avançada e seja seguro voltar ao trabalho presencial", conclui o executivo.

A Salesforce retomou atividades em alguns escritórios ao redor do mundo, como Austrália e Israel. Nos Estados Unidos, a Salesforce planeja reabrir a sede, em San Francisco, assim como os escritórios de Irvine (CA) e Palo Alto (CA), em meados de maio.

Espaço físico permanece

A Salesforce manterá suas instalações físicas em São Paulo, o que está em linha com um levantamento interno: 80% dos colaboradores da empresa no mundo desejam manter uma conexão com o escritório. "O espaço físico faz parte de nossa estratégia de negócios e da nossa cultura. Nossos clientes também contam com uma estrutura física para promover discussões e inovação", conclui Fabio.

Sobre a Salesforce

A Salesforce, líder global em CRM, capacita empresas de todos os tamanhos e segmentos para realizar a transformação digital e obter uma visão de 360 graus dos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar