Brasil,

Por dentro da cultura organizacional da NZN, a gigante da tecnologia, conteúdo e mídia digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa possui sete pilares centrais que representam a prática dos valores no dia-a-dia

Transparência, aprimoramento, reconhecimento, diversidade, empatia, respeito e comprometimento são os 7 valores que existem dentro da NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online e a maior criadora de audiências segmentadas do Brasil, com um ambiente que passa confiança, bem-estar, é altamente colaborativo e estimula a cultura de teste, inovação, bem como o pensamento criativo.

Todas as ações que estão dentro dos sete pilares da NZN são realizadas pelos próprios colaboradores, os chamados NZNers. O grupo, formado voluntariamente por 14 funcionários, sendo 2 por cada valor, é responsável por colher feedbacks de várias áreas da empresa para que juntamente com time de Gente&Gestão, possam pensar em melhorias na cultura da empresa e bem-estar de seus colaboradores. Entre os assuntos abordados estão diversidade, apresentação de conteúdos internos, reuniões de reconhecimento de trabalho e atualizações sobre as atividades dos times da companhia.

Como uma empresa do ramo de tecnologia existe um cuidado em dar oportunidades para diferentes pessoas. Hoje, a NZN conta com um quadro de funcionários de 50% de mulheres e 50% de homens. "Para o nosso quadro de liderança também passamos a ter uma maior representatividade feminina. Temos priorizado a contratação de mulheres, a dar suporte para elas e inclusive promover fóruns apenas para mulheres sobre os desafios que elas passam no mercado de trabalho e sobre carreira. Além disso, nossas funcionárias que são mães de recém-nascidos antes da pandemia tinham jornada reduzida e todos os colaboradores com filhos contam com auxílio-creche para crianças de até 5 anos de idade. Buscamos sempre ser suporte e proporcionar flexibilidade para gestantes e colaboradores com filhos", aponta Rafiana Rech, head de Gestão&Gestão da NZN.

Ainda no pilar de recrutamento, a companhia valoriza um time diverso. "Desde o processo de recrutamento, mostramos a importância do valor Diversidade para a empresa e incentivamos a candidatura de todas as pessoas. Além disso, fazemos parcerias com consultorias especializadas para aumentar a divulgação das nossas vagas para pessoas diversas", explica Rafiana.

Mesmo com a pandemia, todas as discussões do grupo de diversidade não pararam, as ações foram reformuladas para o formato online. Os fóruns e rodas de conversa continuam acontecendo via Google Meet. Além disso, são produzidos comunicados no Slack e posts nas redes sociais para levantar discussões a respeito dos pilares centrais da empresa.

Sobre a NZN:

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes - NZN Media, NZN Content e NZN Services -, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 23 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar