Brasil,

As Novas Soluções da Série De Vigilância da D-Link Possuem Vigilância Empresarial Confiável e de Alta Resolução

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Camara
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As Novas Soluções da Série De Vigilância da D-Link Possuem Vigilância Empresarial Confiável e de Alta Resolução

Novo gravador de vídeo da rede e seis câmeras de vigilância garantem imagens de alta qualidade que podem ser confiadas dia e noite

Soluções de Vigilância

A D-Link lançou hoje sua nova linha de Soluções de Vigilância, incluindo um gravador de vídeo de rede e seis câmeras de vigilância ao ar livre. Fornecendo recursos avançados, como vídeo de alta resolução, eficiência de armazenamento, alta flexibilidade e gerenciamento simples, essas soluções são adequadas para empresas de todos os tamanhos e todas as empresas verticais.

O Gravador de Vídeo de Rede PoE Do D-Link H.265 (DNR-4020-16P) oferece vigilância poderosa e profissional com 16 portas PoE, um orçamento de energia de 120W e uma porta Gigabit Ethernet para garantir largura de banda e confiabilidade suficientes. Os usuários podem transmitir simultaneamente de 16 canais em tempo real, bem como gravar e reproduzir imagens a qualquer hora, em qualquer lugar. Com suporte para 4K de ultra-alta definição, o DNR-4020-16P garante experiências de visualização da mais alta qualidade. O DNR-4020-16P também possui H.265 (High Efficiency Video Coding) para maior eficiência, economizando até 50% mais armazenamento em comparação com os padrões anteriores. À medida que as empresas têm demandas crescentes por mais câmeras e imagens de maior qualidade, o armazenamento pode ser expandido até 16 TB com suas duas portas SATA de 3,5". O aplicativo móvel JustConnect+ permite a visualização e gerenciamento em movimento. Este gravador de rede também é compatível com ONVIF para suportar câmeras D-Link e suporte montável para fácil instalação em qualquer lugar.

Com um sensor CMOS progressivo de 2, 4 ou 8 megapixels, cada câmera da série de vigilância oferece vídeo de qualidade superior e é resistente ao clima IP66 para sustentar qualquer ambiente ao ar livre. Wide Dynamic Range garante que a imagem seja clara em condições de iluminação de alto contraste, e a redução de ruído 3D permite que a câmera capture vídeos mais claros em condições precárias de iluminação. Com um iluminador IR de 30M, a câmera pode ver em completa escuridão à noite. Além disso,o Modo Orridor C fornece streaming verticalmente orientado para o campo de visão maximizado quando os usuários precisam monitorar áreas como corredores, escadas, túneis, etc. Os usuários também podem bloquear áreas sensíveis com o recurso Máscara de Privacidade. Todas as câmeras suportam compactação de vídeo H.264, bem como H.265 HEVC para eficiência otimizada de largura de banda. A detecção de movimento ajuda a economizar largura de banda e torna mais fácil para os usuários revisar imagens. Essas câmeras de vigilância também são PoE capazes de instalação flexível e simples e o gerenciamento é fácil com o Software deGerenciamento de Vídeo D-ViewCam.

Câmeras de vigilância da série de vigilância

DCS-4712E Vigilância 2 Megapixel h.265 câmera de bala ao ar livre

Sensor CMOS progressivo de 1/2,8" de 2 megapixels
Resolução máxima de até 1920 x 1080
Lente fixa fixa de alta qualidade de 2,8 mm

DCS-4714E Vigilância 4 Megapixel h.265 Câmera de bala ao ar livre

Sensor CMOS progressivo de 1/2,8" de 4 megapixels
Resolução máxima de até 2592 x 1520
Lente fixa fixa de alta qualidade de 2,8 mm

DCS-4718E Vigilância 8 Megapixel h.265 câmera de bala ao ar livre

Sensor CMOS progressivo de 1/2,5" de 8 megapixels
Resolução máxima de até 3840 x 2160
Lente varifocal motorizada

DCS-4612EK Vigilância 2 Megapixel H.265 Câmera de cúpula ao ar livre

Sensor CMOS progressivo de 1/2,8" de 2 megapixels
Resolução máxima de até 1920 x 1080
Lente fixa fixa de alta qualidade de 2,8 mm
Design resistente a vândalos com classificação IK10

DCS-4614EK Vigilância 4 Megapixel H.265 Câmera de cúpula ao ar livre

Sensor CMOS progressivo de 1/2,8" de 4 megapixels
Resolução máxima de até 2592 x 1520
Lente fixa fixa de alta qualidade de 2,8 mm
Design resistente a vândalos com classificação IK10

DCS-4618EK Vigilância 8 Megapixel H.265 Câmera de cúpula ao ar livre

Sensor CMOS progressivo de 1/2,5" de 8 megapixels
Resolução máxima de até 3840 x 2160
Lente varifocal motorizada
Design resistente a vândalos com classificação IK10

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global em conectar pessoas, empresas e cidades com nossas soluções e tecnologia de rede de computadores. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes empresariais e provedores de serviços. A D-Link implementa e oferece suporte a soluções de rede unificada que integram recursos de switching, wireless, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Designer, desenvolvedor e fabricante premiado por mais de 30 anos, a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar