Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasileira Arquivei mira em alavancar base de dados fiscais para gerar valor aos seus clientes

Estratégia é liderada por Matheus Nagliati, diretor de novos negócios na Arquivei, empresa brasileira que gerencia bilhões de documentos fiscais de empresas por todo o País. Foco é apoiar clientes a transformar processos burocráticos em oportunidades de negócio.

A brasileira Arquivei, referência em captura, estruturação e gestão de dados de documentos fiscais, mira em alavancar informações em sua base de dados composta por bilhões de documentos fiscais de empresas, para gerar valor aos seus atuais e futuros clientes. O foco é apoiá-los na transformação de seus processos burocráticos em oportunidades de negócio.

A estratégia é liderada por Matheus Nagliati, que tem sua jornada profissional pautada principalmente por forte atuação em consultoria (ex-McKinsey) para grandes empresas e ingressou na Arquivei, há cerca de sete meses, como diretor de novos negócios.

"Dispomos de tecnologia e competência para ajudar nossos clientes com a missão de transformar seus dados, provenientes de documentos fiscais, em oportunidades para simplificar processos burocráticos, resultando em ganho de velocidade e inteligência ao negócio", comenta Matheus Nagliati. "Queremos ajudar nossos clientes com o desafio de extrair dados valiosos de seus documentos fiscais e democratizá-los dentro da empresa para criar oportunidades não apenas à área fiscal, mas para outras áreas tão importantes e estratégicas como compras, tesouraria, logística e controladoria. A partir da análise dos dados de notas fiscais eletrônicas, por exemplo, há casos em que as empresas podem reduzir significativamente seus custos operacionais", completa.

O executivo também explica que esses processos seguem aderentes à LGPD. "Trabalhamos lado a lado com os clientes, criando processos em total conformidade com a LGPD, para garantir a segurança dos dados", completa. "Na linha de avançarmos com estratégias que geram valor aos clientes, também estamos com outras frentes estabelecendo parcerias com grandes instituições de referência no Brasil, para fornecer índices econômicos baseados em inflação, preço, entre outros, às empresas que atendemos", diz Matheus Nagliati.

Para enfrentar os desafios, Matheus Nagliati tem como aliada sua vasta experiência em consultorias e áreas estratégicas, além de um time de especialistas e cientistas de dados da Arquivei com o propósito comum de unir competências para extrair o máximo de valor dos documentos fiscais aos clientes, entregando a eles novas perspectivas e oportunidades de crescimento em seus mercados.

Sobre a Arquivei

A empresa Arquivei é referência em captura, estruturação e gestão de dados de documentos fiscais para empresas no Brasil. Sua plataforma SaaS possui integração direta com a Sefaz Nacional via webservice, permitindo consultas de notas fiscais e outros documentos fiscais eletrônicos, como CTe e MDFe. Fundada em 2014, com sede em São Carlos (SP), a Arquivei atende mais de 90 mil empresas em todo o País. Foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das "100 Startups to Watch", além de ser uma das empresas selecionadas pelo Google para a imersão no Vale do Silício, nos EUA. É ainda uma das empresas apoiadas pela Endeavor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo