Brasil,

SEST SENAT integra unidades, eleva qualidade no atendimento e reduz custos com soluções Avaya

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabela Caldeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Projeto vai atender as mais de 150 unidades da instituição até julho de 2021

A Avaya Holdings Corp. está implantando a solução One Cloud Unified Communication nas mais de 150 unidades do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. A parceria com a Seal Telecom, integrador certificado da Avaya no Brasil, tem como objetivo elevar a qualidade de atendimento, integrar as filiais, reduzir custos e aumentar a colaboração dos usuários.

O projeto foi iniciado na sede da instituição na capital federal, em março de 2020, com 327 ramais, trabalho sob a responsabilidade da Seal Telecom. O sucesso foi tanto que, depois do desenvolvimento do projeto na capital do Brasil, o SEST SENAT começou a desdobrá-lo para outras localidades do país, a fim de padronizar toda a sua telefonia para a IP nas mais de 150 unidades da instituição.

Além de integrar suas unidades, a tecnologia Avaya leva mobilidade aos usuários, tornando a comunicação mais eficiente, prática e econômica. Com custo zero nas ligações internas, custo de ligação local na realização de chamadas interurbanas, facilidade na geração de relatórios e um gerenciamento mais simples do contrato, o SEST SENAT já está usufruindo dos benefícios da nova tecnologia. Já foram instalados mais de quatro mil ramais guiados pela telefonia IP e ao todo já são 4.648 colaboradores beneficiados.

A solução ainda permite que cada localidade possa manter seus respectivos telefones analógicos, em locais de difícil acesso de rede estruturada, como em portarias, atendendo de forma ampla os requisitos do cliente.

Agora o SEST SENAT conta também com recursos de sobrevivência local, ou seja, caso haja uma falha no site principal, as unidades ainda continuam realizando e recebendo ligações externas (por meio dos troncos locais) por um determinado período, desta forma a comunicação não é interrompida.

“Para atender a um projeto tão desafiador, optamos por uma solução que tivesse a capacidade de suportar até seis mil ramais IPs espalhados por toda a rede do SEST SENAT e mais de 200 localidades integradas. O modelo de aquisição desse projeto foi por Pregão Eletrônico onde a SEAL TELECOM apresentou a solução da Avaya que uniu seu apuro técnico ao melhor preço de mercado”, afirma Pedro Henrique da Diretoria Executiva do SEST SENAT.

“A Avaya está ajudando empresas na América Latina a atingir seus objetivos de negócios. Percebemos que se tratava de um case de sucesso quando houve interesse do SEST SENAT em expandir o projeto em nível nacional, uma vez que a tecnologia IP foi muito bem recebida, trazendo muitos benefícios para os usuários, além de redução de custos para a companhia. Em julho, a Comunicação de todo o SEST SENAT já será 100% digital. Na Avaya, estamos muito orgulhosos por ajudá-los neste projeto”, destaca Marcio Rodrigues, Presidente da Avaya Brasil.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de cem anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar