Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ACI Worldwide e BigDataCorp oferecem acesso mais seguro ao comércio eletrônico no Brasil com solução que aumenta precisão na detecção de fraude

Serviço de verificação do CPF ajuda comerciantes a identificarem clientes genuínos, com camada extra de validação para evitar fraudadores

A ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), fornecedora líder global de softwares e soluções de pagamento digital em tempo real, acaba de fechar uma parceria com a BigDataCorp, líder especialista em dados na América Latina, para fornecer a empresários de comércio eletrônico que operam no Brasil um serviço de verificação de CPF que adiciona uma camada extra de validação para clientes genuínos. Com esse serviço, os empresários no país podem garantir que apenas pedidos legítimos sejam aprovados.

O número do CPF, atribuído a pessoas físicas pela Receita Federal brasileira, é um número de identificação do contribuinte que os comerciantes podem usar para validar uma compra, verificando se o cliente está em situação regular. Com as soluções ACI Secure eCommerce e BigDataCorp, os vendedores podem enviar e cruzar dados de CPF específicos para validação, permitindo que eles façam transações com os clientes no país de forma segura e detectem facilmente qualquer atividade fraudulenta. A solução BigDataCorp funciona perfeitamente com o ACI Secure eCommerce para aumentar a precisão da detecção de fraudes, sem a necessidade de integração técnica.

"A fraude prevalece no Brasil e os estornos são comuns. Além disso, a baixa qualidade e disponibilidade de dados transacionais pode tornar a detecção de fraudes um desafio. O CPF é essencial para permitir uma experiência de checkout bem-sucedida", diz Thoran Rodrigues, CEO da BigDataCorp. "A adição da validação do CPF em um pedido fornece aos comerciantes um nível mais alto de confiança em relação à autenticidade de uma compra e os ajuda a conter custos ao reduzir fraudes e estornos. Nossa parceria com a ACI é importante para quem busca expandir seus negócios no Brasil."

Mais eficiência operacional, menos fraudes e estornos

Com a parceria ACI e BigDataCorp, os dados necessários são enviados a terceiros em nome dos comerciantes. Com um serviço em tempo real, troca de dados e comunicação, há melhora na precisão da detecção de fraude e controle, aprimorado dos processos de gerenciamento do cliente. Os comerciantes podem aumentar a eficiência operacional reduzindo os volumes de revisão manual, o que resulta não apenas em economia de custos, mas também no crescimento do mercado.

"Embora o Brasil tenha visto um aumento significativo no comércio eletrônico no ano passado, a fraude também aumentou. Com o comércio móvel estimado em US﹩ 20 bilhões até 2023, os comerciantes e seus clientes precisam de proteção extra", afirma Debbie Guerra, vice-presidente executiva da ACI Worldwide. "Com a parceria com a BigDataCorp, estamos permitindo que nossos clientes e potenciais clientes façam negócios com segurança em um mercado emergente importante, com uma população cada vez mais voltada para os dispositivos móveis."

Sobre ACI Worldwide

ACI Worldwide é uma empresa global de software que fornece soluções de pagamento em tempo real para empresas. Os clientes usam nossas soluções comprovadas, escaláveis e seguras para processar e gerenciar pagamentos digitais, permitir pagamentos omni-commerce, apresentar e processar pagamentos de contas e gerenciar fraude e risco. Combinamos nossa presença global com presença local para conduzir a transformação digital em tempo real de pagamentos e comércio.

ACI, ACI Worldwide, ACI Payments, Inc., ACI Pay, Speedpay e todos os nomes de produtos / soluções ACI são marcas comerciais ou marcas registradas da ACI Worldwide, Inc. ou de uma de suas subsidiárias nos Estados Unidos, em outros países ou em ambos. As marcas registradas de outras partes mencionadas são propriedade de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo