Brasil,

Odoo, o software empresarial mais instalado no mundo firma parceria com a Bycoders_

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Verônica Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa brasileira de tecnologia firma parceria com a multinacional Odoo, que tem o software empresarial mais instalado no mundo com mais de 5 milhões de usuários, desde startups (1 usuário) até grandes empresas (300.000+ usuários)

A multinacional Belga Odoo acaba de firmar parceria com a Bycoders_, que passa a ser parceiro oficil para o Brasil para comercialização das soluções de tecnologia Odoo, entre as soluções, o software empresarial mais instalado no mundo com mais de 5 milhões de usuários, desde startups (1 usuário) até grandes empresas (300.000+ usuários), sendo uma das líderes mundiais em serviço de solução completa de ERP com sistema de CRM e que vem crescendo exponencialmente por oferecer uma ferramenta intuitiva, de fácil uso e que possibilita fácil integração com outros sistemas.

Seguindo a estratégia expansão, e buscando alavancar novos negócios, a bycoders_, dá início a sua divisão de produtos digitais, passando a oferecer ao mercado soluções inovadoras de apoio a gestão, a exemplo da plataforma Odoo, que utilaza tecnologia Python e código aberto, que possibilita o desenvolvimentos de módulos sob medida para cada cliente, vindo a somar ao core business da bycoders_, que é Software House. Tendo os seus serviçoes e qualidade reconhecida por marcas como KPMG, CIELO, POSITIVO, PAYPAL, VOLVO, por explemo.

De acordo com Marcelo Pedreira, sócio e COO da Bycoders_, “a parceria entre as empresas vai possibilitar aos nossos clientes um combinado de produtos digitais e serviços de customização e suporte bycoders_. Observamos que o mercado tem bastante espaço para empresas de tecenologia que prezam pela qualidade, compromisso com a entrega e atendimento.É exatamente isso que oferecemos”.

Como resultado, a Odoo passa a integrar a oferta de soluções da Bycoders_. Os serviços de consultoria, implementação, customização, manutenção, suporte e integração serão ofertados a nível nacional, mas já existe entendimento no sentido da expasão da parceria para outros paises da Europa e América Latina.

Sobre a novidade no portfólio da Bycoders_, Vanildo Prates, sócio e CEO, explica: “A Bycoders_ nasceu com uma propostas que nos difere: primeiro que desde nosso day one toda nossa operação é remota, a pandemia não alterou em nada nosso dia a dia. Segundo foco na qualidade das nossas entregas para os nossos clientes. Terceiro busca constante pela inivação. E a parceria com a Odoo, uma plataforma modular de aplicativos para gestão de negócios, desenvolvida com tecnologia Python, gerou sinergia logo na primeira reunião, por estarem em conformidade com nosso objetivo de oferecer ao mercado soluções inovadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar