Brasil,

SONDA anuncia parceria com LivePerson

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Favero
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A SONDA, maior empresa latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, anuncia a parceria com a LivePerson e passa a representar no Brasil a empresa líder em Inteligência Artificial Conversacional e mensagens em escala corporativa. A partir deste mês, com objetivo de ampliar os negócios e transformar a conexão entre marcas e clientes, a empresa passa a incluir a plataforma que auxilia na interação com público-alvo em seu portfólio, fortalecendo a fidelidade à marca e agregando valor aos negócios. A plataforma traz uma automação e alta capacidade de alinhar diferentes canais, além da grande facilidade de operação, oferecendo soluções que ao mesmo tempo reduzem custos, personalizam e enriquecem o atendimento.

Adotado por mais de 18 mil empresas, a plataforma conversacional em nuvem da LivePerson oferece às principais marcas do mundo uma plataforma ágil para conduzir e gerenciar com eficiência milhões de conversas com clientes via canais de mensagens como WhatsApp, SMS, Facebook, Wechat, Instagram, Google (GBM), entre outros. A plataforma poderá ser usada por setores que têm uso intensivo de relacionamento, entre eles empresas de telecom, varejo, marketplace, TV por assinatura, bancos, seguradoras, pois orquestra o processo de conversa com cliente de uma maneira muito mais eficiente e amigável. Permitindo ainda que o especialista do setor funcione como um maestro do processo de comunicação e a construção de diálogos apoiado por IA, assistentes virtuais, entre outras funcionalidades.

Dentre os principais benefícios do projeto para as empresas, destacam-se o rápido retorno investimento, atendimento contínuo dos clientes e de suas intenções, proporcionando um elevado índice de satisfação resultando em aumento de vendas e NPS com aumento dos KPIs de atendimento, maior engajamento e promoção das empresas e marcas que se beneficiam desta plataforma.

Representante da LivePerson no Brasil, a SONDA passa a oferecer atendimento focado nos setores financeiro, varejo, telecomunicações, TV por assinatura, empresas de utilities, operadores do sistema de saúde: laboratórios, farmácias, entre outros. Seguindo as estratégias para esse ano, a SONDA tem reorganizado seu portfólio e direcionado estratégias em serviços completamente SaaS, metodologia de entregas ágeis e ofertas de baixo investimento inicial e custo operacional depois de implementados.

“Nosso objetivo é entregar valor ao processo de negócio de nossos clientes, nesse sentido a SONDA busca por plataformas nativamente digital que apoiem as transformações de seus produtos e processos, de forma ágil e inovadora, sendo que consideramos o processo de comunicação um pilar estratégico na transformação da relação destas com seus clientes. A parceria irá colaborar para que a companhia se posicione cada vez mais no mercado como um sócio estratégico para projetos transformacionais”, afirma Mauro Guaraciaba, diretor-executivo da SONDA.

Segundo Antonio Santos, General Manager LATAM da Liveperson, os consumidores buscam cada vez mais interagir com as empresas por canais de mensagens como alternativa aos canais tradicionais de voz e Chat, esse processo de transformação digital é disruptivo e a demanda na América Latina cresce exponencialmente. “É com muita satisfação que estamos anunciando nossa parceria estratégica com a SONDA para a região, empresa líder em serviços de tecnologia de informação focada em projetos de alto impacto em diversas indústrias. Estamos adicionando valor incorporando a solução Conversational Cloud da Liveperson no portfólio de soluções da SONDA. A plataforma SaaS combina inteligência artificial e uma série de ferramentas que auxiliam as empresas na implementação de projetos para incremento de receita e atendimento ao cliente com alto grau de eficiência”, finaliza.

Sobre a SONDA (www.sonda.com/br)

A SONDA é a maior empresa latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, com faturamento de US$ 1.098 milhões em 2020 e mais de 13 mil funcionários. A companhia tem presença direta na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai.

No Brasil, a SONDA mantém escritórios nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 6 mil colaboradores e 700 clientes. A empresa conta com sete Centros de Serviços, um Centro de Inovação e três Data Centers.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar