Brasil,

Kaspersky nomeada líder em serviços de inteligência contra ameaças externas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrew Germano
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Relatório oferece visão geral das tendências no panorama de TI e avalia o conhecimento especializado de 12 fornecedores

A Forrester, uma das empresas de pesquisa e consultoria mais influentes do mundo, reconheceu a Kaspersky como líder em serviços de Threat Intelligence (inteligência de ameaças) externas. O relatório "The Forrester Wave™: External Threat Intelligence Services Q1, 2021" reúne dados importantes para organizações interessadas neste tipo de serviços em todo o mundo.

No mais recente relatório da Kaspersky, " IT Security Economics Report", notou-se que a inteligência de ameaças (threat intelligence) é considerada uma área de investimento para 41% das empresas e 39% das pequenas e médias, em uma tentativa de resposta à violação de dados. O reconhecimento por parte da Forrester é atribuído aos melhores fornecedores para estas companhias, que procuram conhecimento abrangente a partir de análises e avaliações independentes.

O relatório da Forrester oferece uma visão geral das tendências no panorama de TI e avalia o conhecimento especializado de 12 fornecedores. A Kaspersky foi um dos únicos três fornecedores a ser reconhecido como líder na avaliação dos serviços de inteligência contra ameaças externas.

Além disso, o relatório também indica a Kaspersky como uma empresa pioneira em qualidade, recebendo uma das duas melhores pontuações na categoria de oferta atual. Assim, a Forrester atribuiu à empresa de cibersegurança a pontuação máxima no critério de inteligência contra ciberameaças. Nesta avaliação, também foi atribuída a pontuação máxima no critério de hacking de ameaças, que significa que a empresa consegue ter uma visibilidade superior em operações state-nexus e nas observações em primeira mão, assim como a monitorização de ameaças com fins criminosos e "hacktivistas".

A Forrester ressaltou, ainda, a capacidade de resposta da Kaspersky aos pedidos de informação por parte dos seus clientes (RFIs). De acordo com o relatório, "os clientes mostraram-se muito satisfeitos com a qualidade da informação fornecida pela Kaspersky e ainda com a sua forma de os ajudar a medir a eficiência e os resultados".

Com o suporte de uma equipe de investigadores e analistas líder mundial, o Kaspersky Threat Intelligence foi considerado pela Forrester como uma solução adequada a empresas de todos os portes.

"Estamos muito orgulhosos de sermos classificados como líderes em Threat Intelligence e pelas avaliações muito positivas dos clientes incluídas no relatório. Esta conquista coroa o trabalho árduo de nossa equipe de pesquisadores e a citação sobre nossa 'qualidade' demonstra que a presença local da equipe em todos os cantos do globo oferece um diferencial comprovado na capacidade de produzir informações (actionable intelligence) para melhorar a segurança de nossos clientes", afirma Dmitry Bestuzhev, diretor da Equipe de Pesquisa e Análise da Kaspersky na América Latina .

O Kaspersky Threat Intelligence está disponível no portfólio Kaspersky Expert Security, que apresenta uma estratégia abrangente, que tem como objetivo ajudar a equipar, informar e orientar os especialistas internos de segurança para enfrentarem ameaças cada vez mais complexas, APTs e ataques direcionados. Outras soluções incluídas no novo framework são a plataforma Kaspersky Anti Targeted Attack e o Kaspersky EDR - este permite a descoberta e identificação de ameaças, assim como a investigação e resposta rápida a incidentes.

Sobre a Kaspersky

A Kaspersky é uma empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. Seu conhecimento detalhado de Threat Intelligence e especialização em segurança se transformam continuamente em soluções e serviços de segurança inovadores para proteger empresas, infraestruturas industriais, governos e consumidores finais do mundo inteiro. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui excelentes soluções de proteção de endpoints e muitas soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e ela ajuda 240.000 clientes corporativos a proteger o que é mais importante para eles. Saiba no site da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar