Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Epson lança novos projetores laser PowerLite® para instituições de ensino, corporativas e sinalização digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laura Moscatelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Epson lança novos projetores laser PowerLite® para instituições de ensino, corporativas e sinalização digital

Os novos modelos modernos da linha PowerLite® criam ótima visibilidade e permitem adaptação de diversos conteúdos em diferentes espaços como empresas e escolas

A Epson, líder mundial em projetores, anuncia quatro novos modelos com fonte de luz laser da linha PowerLite® para instituições de ensino, uso corporativo e sinalização digital. Os projetores PowerLite® L250F, L200W, L200X e L200SW projetam imagens excepcionais e oferecem versatilidade, além de ferramentas práticas de projeção integradas, foram criados para melhorar o engajamento dos alunos e otimizar os espaços com telas e efeitos chamativos.

"Seja para inspirar mentes jovens ou atrair a atenção do público a Epson está focada em garantir projeções de alta qualidade com tecnologias atualizadas para atender, impactar e surpreender em ambientes em constante transformação, como escolas e empresas", Gerlinde Lesk, gerente de Produtos da Epson. "Os novos modelos laser, são opções mais versáteis com alta durabilidade e alta qualidade de projeção que permitem aos empresários oferecer uma experiência diferenciada ao cliente, e aos educadores realizar apresentações impactantes para motivar a aprendizagem independentemente do lugar onde os alunos estejam."

Desenvolvidos para melhorar a visibilidade e a colaboração dos alunos, os projetores laser PowerLite® L250F, L200W, L200X e o de curto alcance L200SW, garantem imagens grandes e brilhantes para a projeção de apresentações que podem ser vistas de praticamente qualquer ângulo, facilitando a leitura e o distanciamento entre as pessoas. Com até 4.500 lúmens e imagens de até 500 polegadas (modelo L250F), os novos projetores ajudam a otimizar a aprendizagem e despertar a imaginação.

Os novos modelos de projetores incluem fonte de luz laser de até 20 mil horas e utilização praticamente livre de manutenção, sem necessidade de troca de lâmpada, e funcionalidades wireless integradas para maior conveniência. Os educadores podem compartilhar conteúdos simultaneamente com até 50 dispositivos conectados por meio do software Epson iProjection™. Além disso, também podem aproveitar a conectividade sem fio que oferece o software gratuito Miracast® para compartilhar facilmente as lições.

O PowerLite® L250F é equipado com uma variedade de ferramentas criativas que possibilitam projetar conteúdo imersivo de até 500 polegadas. Com 4.500 lúmens e resolução FULL HD de 1080p, junto às funções integradas de combinação de bordas e divisão de tela para uso em paredes de diferentes tamanhos, os projetores criam imagens brilhantes de alta qualidade inclusive em espaços reduzidos.

Os projetores incluem um software de gestão de conteúdo e o aplicativo Epson Creative Content Projection com função de mensagens instantâneas para dispositivos iOS e ajuste de conteúdo, oferecendo liberdade criativa e visualizações impactantes sem limitações.

Sobre a Epson

A Epson é líder global em tecnologia dedicada a cocriar sustentabilidade e enriquecer comunidades ao alavancar suas tecnologias eficientes, compactas e de precisão, além das tecnologias digitais para conectar pessoas, coisas e informações. A empresa está focada na solução de problemas da sociedade por meio de inovações em impressão doméstica e de escritório, impressão comercial e industrial, e para manufatura, mercado visual e estilo de vida. A Epson se tornará carbono negativa e eliminará o uso de recursos subterrâneos esgotáveis, como petróleo e metal, até 2050. Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson gera mundialmente vendas anuais de cerca de JPY 1 trilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar