Novos Galaxy A32, A52 e A72 da Samsung chegam na Americanas com cashback de até R$400

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isadora Tanus
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Recém-lançados, novos dispositivos da linha Galaxy A têm frete grátis para todo o Brasil e opção de parcelamento em até 15x sem juros

Os novos smartphones Galaxy A32, A52 e A72 já estão disponíveis no site e no app da Americanas. Para o lançamento, a marca oferece aos clientes uma série de vantagens para compra, como frete grátis para todo o Brasil e cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, de até R$ 400,00 pagando com o super app Ame Digital. Além disso, para pagamentos à vista em boleto, a Americanas oferece desconto de 10% sob o valor original dos produtos. Quem optar pelo cartão de crédito como método de pagamento poderá parcelar a compra em até 15x sem juros no cartão Americanas ou em até 12x, também sem juros, nos demais cartões.

Com preços a partir de R$ 1.799,10, os novos modelos da Samsung contam com sistema operacional Android 11 e possuem um poderoso conjunto de câmeras, com lentes frontais e traseiras. Os smartphones também possuem processador Octa-Core e carregamento rápido de bateria. O Galaxy A32, A52 e A72 têm armazenamento interno de 128GB¹ (podendo ser expandido com cartão MicroSD², vendido separadamente, de até 1TB), e estão disponíveis nas cores preto, violeta, azul e branco.

Os novos Galaxy A52 e Galaxy A72 contam ainda com classificação IP67³, que garante resistência à água doce e à poeira, e o recurso Game Booster, trabalhando em segundo plano para otimizar as configurações e elevar a performance.

Para aproveitar todas ofertas, acesse o site ou app da Americanas.

*Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.

¹ A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.
² Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade pode depender do país e do fabricante.
³ Galaxy A72 e Galaxy A52 são classificados como IP67. Com base em condições de teste para submersão em até 1 metro de água por até 30 minutos. Não recomendado para uso em praia, piscina e água com sabão. No caso de derramar líquidos contendo açúcar no smartphone, enxágue o dispositivo em água limpa e parada enquanto clica nas teclas. Seguro apenas contra baixa pressão da água. A alta pressão da água, como água da torneira ou chuveiro, pode danificar o dispositivo.