NVIDIA anuncia o que vem por aí na GTC 2021
A NVIDIA está preparando uma série de novidades para a edição deste ano do GPU Technology Conference (GTC 2021), evento online que acontece entre 12 e 16 de abril. O evento vai trazer importantes anúncios sobre as diversas plataformas da NVIDIA, incluindo tópicos para desenvolvedores de Games.
A abertura será apresentada pelo CEO da NVIDIA, Jensen Huang, que mostrará os avanços da feira em IA, data centers, computação acelerada, tecnologias para a saúde, networking inteligente e desenvolvimento de games.
Veja abaixo alguns dos principais destaques para os games:
A revolução RTX - Apresentações do GTC irão mergulhar a fundo no Ray Tracing em tempo real e nos kits de desenvolvimento de software de baixa latência. Os destaques ficam com a chegada do Ray Tracing ao Minecraft, o belíssimo uso da tecnologia nas ruas cheias de neon de Cyberpunk 2077 e como renderizar blocos de LEGO com Ray Tracing na Unity.
Kits de desenvolvimento RTX - A NVIDIA buscou criar ferramentas não apenas poderosas para a qualidade gráfica ou performance, mas de fácil implementação nos jogos graças a seus kits de desenvolvimento (SDKs). Dentre elas está o NVIDIA Real-Time Denoiser (NRD), que cria imagens de altíssima qualidade mesmo em cenários de requerimentos extremamente baixos, como renderização com meio raio por pixel. E, claro, o DLSS, tecnologia exclusiva da NVIDIA que garante um precioso aumento da performance graças à renderização por IA.
Imagem feita com RTX Direct Illumination (RTXDI), que renderiza em tempo real sombras de milhões de pontos de luz, algo antes impossível nos videogames.
NVIDIA Reflex - O Reflex é uma combinação de tecnologias que diminui radicalmente o tempo entre o input do jogador e a resposta dentro do jogo, se tornando uma arma indispensável para shooters competitivos, e já está presente em 7 dos 10 games mais populares do gênero. No GTC, a NVIDIA mostrará como a tecnologia pode ser facilmente implementada em qualquer orçamento graças ao seu kit proprietário de desenvolvimento de software.
NVIDIA Omniverse - Os tempos atuais mudaram os espaços de trabalho, que agora podem ser remotamente em casa ou com equipes espalhadas pelo globo. O NVIDIA Omniverse cria um ambiente virtual compartilhado no qual os game designers podem trabalhar em um mesmo projeto, com renderização de ambientes em tempo real para aumentar radicalmente a velocidade de desenvolvimento. No GTC, a NVIDIA vai ensinar como fazer a colaboração em tempo real para o desenvolvimento de games.
Marque aqui em seu calendário para não perder nenhuma das novidades da GTC 2021.
Além das tecnologias RTX e para games, a NVIDIA também apresentará na GTC 2021 muitas novidades sobre temas como inteligência artificial, computação via GPU e supercomputadores. Caso tenha interesse nesses e outros temas relacionados à NVIDIA Enterprise, por favor entre em contato com: .
Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>