Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cisco dá aos clientes visibilidade sobre aplicações e internet

Visibilidade para além da rede corporativa torna-se cada vez mais crucial conforme as equipes de tecnologia aceleram a adoção de soluções de SaaS, internet e nuvem para estratégias de trabalho híbrido

Cisco lança produto inédito de visibilidade completa ao integrar a solução de inteligência de rede e internet da ThousandEyes com o portfólio de switches Cisco e com a solução AppDynamics.
Pela primeira vez, a TI terá visibilidade e insights acionáveis tanto sobre redes e serviços externos como de dentro da rede corporativa, garantindo uma experiência digital perfeita para os usuários

A Cisco anunciou novas soluções entregues via software, dando às equipes de tecnologia a visibilidade do que está acontecendo em qualquer lugar de suas redes, o tempo todo. A partir da integração entre as soluções de inteligência ThousandEyes, AppDynamics e a família de switches da Cisco, os clientes poderão ter visibilidade total e capacidade de reparar problemas críticos em todos os seus serviços e aplicações digitais.

Mais organizações estão adotando serviços de SaaS e baseados na nuvem para dar agilidade aos negócios, passando a depender de redes e serviços que estão fora de seu controle, tais como a internet pública. Embora não controlem diretamente esses domínios, elas continuam responsáveis pelos resultados na entrega dos serviços. Para enfrentar esse desafio, a ThousandEyes fornece insights acionáveis sobre redes e serviços externos, de forma que as organizações possam garantir experiências digitais perfeitas para clientes e funcionários.

“Agilidade, flexibilidade e escalabilidade nunca foram tão importantes, fazendo com que muitas organizações adotem os benefícios de ambientes cloud-first", afirma Todd Nightingale, vice-presidente sênior e gerente geral da Cisco Enterprise Networking and Cloud. “Com este lançamento, estamos estabelecendo um marco, colocando o poder da verdadeira inteligência de internet nas mãos de mais clientes da Cisco, quando e onde eles mais precisam. Nenhuma outra companhia pode oferecer esse nível de visibilidade e informação."

Após a aquisição da ThousandEyes, em agosto de 2020, a Cisco está integrando essa inteligência de internet e nuvem com o AppDynamics Dash Studio e as linhas Cisco Catalyst 9300 e 9400.

ThousandEyes Internet and Cloud Intelligence no AppDynamics Dash Studio: combina as métricas de desempenho de redes e internet da ThousandEyes com o AppDynamics Dash Studio, a experiência de painel de controle de última geração da AppDynamics. Esta nova integração proporciona uma linguagem operacional comum para que as equipes de rede, aplicação e nuvem isolem e solucionem rapidamente problemas em todo o ecossistema de serviços digitais, resultando em experiências digitais de ponta para clientes e funcionários.
ThousandEyes Internet and Cloud Intelligence para Catalyst 9000: os clientes DNA Advantage e Premier agora podem executar o ThousandEyes em seus switches Catalyst 9300/9400 e terão acesso à inteligência de internet e cloud sem custo adicional. Com a ThousandEyes os clientes podem ter visibilidade de ponta a ponta, desde a visão profunda de filiais e campus até aplicações e serviços em qualquer rede para identificar problemas e otimizar o desempenho rapidamente.


“A aceleração contínua das demandas digitais, da adoção da nuvem e dos avanços tecnológicos está elevando a criticidade e a complexidade dia após dia", afirma Mark Leary, diretor de Pesquisa em Analítica de Redes do IDC. “Nesta era digital hiperconectada, soluções gerenciadas que melhorem a visibilidade e o controle tanto sobre sistemas internos como sobre serviços externos são absolutamente cruciais para propiciar o melhor possível em termos de experiência de usuário, uso de recursos, proteção contra ameaças e prontidão digital. A integração da ThousandEyes com o Cisco Catalyst 9000 e o AppDynamics Dash Studio simplifica o gerenciamento para profissionais de TI que já estão sob tremenda pressão, ao mesmo tempo em que possibilita uma maior precisão no gerenciamento da infraestrutura de rede e dos muitos usuários e aplicações vitais que ela atende."

Os clientes ThousandEyes e AppDynamics poderão visualizar métricas de rede e internet no AppDynamics Dash Studio a partir de abril, sem a necessidade de adquirir licenças adicionais ou a alocação de agentes adicionais. A ThousandEyes Internet and Cloud Intelligence para clientes Catalyst 9300/9400 com DNA Advance ou licença Premier também estará disponível em abril.

Recursos Adicionais:

Blog: True visibility from user to application, por Todd Nightingale, SVP e Gerente Geral, Enterprise Networking e Cloud da Cisco
Blog: End-to-End Visibility for the Borderless Enterprise, por Mohit Lad, Gerente Geral e Co-fundador, Cisco ThousandEyes
Blog: Cisco Catalyst 9000 Brings ThousandEyes to Your Network, por Anoop Vetteth, Diretor de Product Management, Enterprise Switching da Cisco
Blog: AppDynamics and ThousandEyes Extend Complete Visibility and Collaboration Across Your Entire Application Ecosystem, por Wei Li, Product Marketing, AppDynamics

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia para a Internet. A Cisco inspira novas possibilidades ao reinventar suas aplicações, proteger seus dados, transformar sua infraestrutura e capacitar suas equipes para um futuro global e inclusivo. Descubra mais em http://newsroom.cisco.com/. Para notícias em português, acesse: https://news-blogs.cisco.com/americas/pt/ e siga-nos no Twitter em @CiscoDoBrasil.

Alguns recursos, funcionalidade, melhorias e outros planos relativos a produtos com disponibilização em data futura aqui citados ainda estão em desenvolvimento e serão oferecidos quando e se disponibilizados. Estes prazos estão sujeitos a mudança a critério exclusive da Cisco, e a Cisco não se responsabiliza por atrasos na entrega ou pela ausência de entrega de quaisquer recursos, funcionalidades, melhorias ou outras opções de produtos aqui descritos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo