Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE inContact CXone acelera o crescimento internacional, triplica as vendas e adiciona número recorde de novos clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa atende um número recorde de novos clientes em todos os setores, incluindo governo, saúde, energia e serviços públicos e serviços financeiros

NICE inContact (Nasdaq: NICE) anunciou a adoção internacional acelerada de sua plataforma digital de Contact Center em nuvem CXone, triplicando as vendas no ano passado e adicionando um número recorde de novos clientes internacionais à plataforma.

Com o aumento da demanda global pelo CXone, a NICE dobra seus recursos locais de vendas e serviços na EMEA, APAC e América do Sul, anuncia novas instâncias de nuvem local em vários países ao redor do globo e amplia certificações globais de segurança e conformidade.

A preferência global pela solução da NICE é alimentada por investimentos que sinalizam a importância de equipar os Contact Centers com uma plataforma nativa em nuvem com infusão de IA que se adapta aos requisitos complexos de diversas organizações globais. De acordo com analistas do setor, hoje, o CXone é usado pela maioria dos agentes de Contact Center em nuvem do setor em mais de 100 países.

“Nossa plataforma nativa em nuvem, CXone, está experimentando um grande impulso em organizações de todo o mundo”, diz Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “Estamos focados em alavancar nossa abordagem digital em primeiro lugar e uma equipe globalmente distribuída de especialistas para levar o atendimento ao cliente além do ambiente tradicional de Contact Center, independentemente da localização. É imperativo manter as equipes globais e os clientes conectados e temos o compromisso de possibilitar isso em qualquer setor ou local ao redor do globo, conforme expandimos nossa presença em setores-chave, como saúde, serviços financeiros, governo, energia e serviços públicos.”

Os novos clientes CXone incluem agências governamentais e provedores de saúde, bem como grandes empresas de telecomunicações e serviços públicos que operam na Europa e na Ásia. No ano passado, diversas empresas de serviços financeiros no Canadá, APAC e EMEA escolheram o CXone para mover suas operações de Contact Center para a nuvem e ajudá-los a transformar a experiência do cliente que fornecem. Empresas de todos os tamanhos na EMEA e APAC, bem como terceirizadores de processos de negócios, agora estão usando o CXone em todos os setores de varejo, viagens e hospitalidade e manufatura.

“A NICE está impulsionando a indústria de Contact Center em quatro pilares principais - IA, engajamento digital, autoatendimento e capacitação do agente. Estamos trazendo essas inovações para organizações em todo o mundo com uma infraestrutura global necessária para que as empresas movam com segurança as operações de para a nuvem”, explica Paul Jarman.

O CXone oferece proteção para dados críticos e apoia a conformidade com os regulamentos globais de segurança e padrões de privacidade. O NICE inContact Information Security Office tem práticas recomendadas para proteção de privacidade de dados para o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) e outras legislações de proteção de dados pessoais, bem como outros certificados e padrões.

Em todo o mundo, o NICE CXone oferece alta disponibilidade, escalabilidade, serviços de voz e conectividade em nível de operadora e baixa latência por meio de vários sites globais de infraestrutura em nuvem, incluindo serviços de plataforma e pontos de presença de voz (POPs), além de sites globais estabelecidos.

A NICE está expandindo rapidamente sua rede de parceiros go-to-market, agora com mais de 90 parceiros que incluem operadoras globais, comunicações unificadas (UCaaS), revendedores, VARs, integradores de sistemas e parceiros de implementação certificados.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar