Brasil,

Accedian lança recurso de descriptografia TLS 1.3 em sua plataforma de monitoramento e análise de desempenho Skylight

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A tecnologia de descriptografia é eficiente, escalável e oferece suporte a todas as versões TLS (Transport Layer Security).

A Accedian, empresa líder em performance analytics, em detecção de ameaças (cybersecurity) e em soluções para avaliação da experiência do usuário final, anuncia que sua plataforma de análise e monitoramento de performance, nativa em nuvem, Skylight, contará agora com a nova tecnologia de descriptografia para garantir visibilidade fim-a-fim do tráfego criptografado de rede. A tecnologia oferece suporte a todas as versões do TLS (Transport Layer Security), incluindo TLS 1.3, permitindo que os clientes mantenham a privacidade e a segurança da criptografia, enquanto obtêm informações valiosas sobre o tráfego de rede, visando o monitoramento de desempenho e a detecção de ameaças.

Manter uma organização cyber resilient se resume a um ponto específico: visibilidade. No entanto, a quantidade de tráfego criptografado de rede está crescendo, deixando as equipes de TI às cegas, quando se trata de visibilidade e controle completo com foco na segurança e no desempenho. A nova tecnologia de descriptografia da Accedian, incorporada à sua plataforma Skylight, permitirá que os usuários analisem todo o tráfego de rede, incluindo o tráfego criptografado, assegurando que as equipes de TI tenham visibilidade fim-a-fim de suas redes para o monitoramento de missões críticas de segurança, para a detecção de ameaças e para o monitoramento de performance.

“A visibilidade é fundamental para uma empresa verdadeiramente cyber resilient, mas é um desafio manter essa visibilidade alinhada às atuais diretrizes e expectativas de privacidade”, diz Sérgio Bea, VP Global Enterprise & Channel Sales da Accedian. “Os novos recursos de descriptografia da plataforma Skylight são vantajosos para ambas as partes: as organizações podem continuar monitorando e solucionando questões de performance de rede de maneira eficaz, enquanto os clientes e funcionários podem ter certeza de que as suas informações estarão sempre protegidas”.

O aumento no tráfego criptografado pode ser atribuído ao uso crescente do armazenamento em nuvem pública e tecnologias de container, ao incremento de leis de garantia de privacidade de dados (como LGPD, GDPR e CCPA) e à crescente preocupação dos consumidores com sua própria privacidade. Para serem a espinha dorsal operacional de negócios, as soluções de redes modernas necessitam incorporar uma tecnologia de descriptografia eficiente, porém que ainda possa garantir a qualidade do desempenho.

“Uma solução de monitoramento de rede visa oferecer a melhor qualidade de experiência aos usuários finais. Neste contexto, os novos recursos de descriptografia da plataforma Skylight da Accedian são uma extensão disso”, comenta Tom Foottit, VP Product Line Management da Accedian. “A tecnologia é eficiente e rápida - é altamente escalável e deixa um footprint mínimo de CPU. Com 97% dos nossos clientes relatando que planejam instalar o TLS 1.3 nos próximos meses, agora, eles podem fazer isso sem sacrificar o desempenho, a velocidade ou a importantíssima visibilidade”.

Sobre a Accedian

A Accedian é líder em análise de desempenho e soluções de experiência do usuário final, dedicada a fornecer aos clientes a capacidade de garantir sua infraestrutura digital, enquanto os auxilia a desbloquear a produtividade máxima de seus usuários. Estamos empenhados em habilitar nossos clientes a obter visibilidade de toda sua infraestrutura de rede e TI, e a capacidade microscópica de mergulhar e compreender profundamente a experiência de cada usuário, ajudando-os a encantar os seus próprios clientes sempre. A Accedian oferece soluções para grandes clientes globais, há mais de 15 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar