NICE mescla Atendente Virtual NEVA com Insights de Comportamento em Tempo Real do Enlighten-IA

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Esta combinação permite aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente a suas queixas e adaptar ações de forma proativa

A NEVA (NICE Employee Virtual Attendant) agora é acompanhada da solução de insights de comportamento e de conversação em tempo real Enlighten-IA, o que garante experiência de serviço hiper-personalizado. A inovação permite a compreensão em tempo real dos comportamentos dos agentes e providencia direcionamento de desktop e interação de acordo com as necessidades do cliente. NEVA com Enlighten-IA impulsionam a resolução do problema no primeiro contato e reduz retrabalho e treinamento tardio do agente, o que melhora a motivação na tarefa e aumenta a eficiência do serviço.

O ambiente econômico precisa que as necessidades do consumidor sejam otimizadas e convertidas em negócios produtivos, enquanto as empresas de relacionamento com o cliente garantem serviços intuitivos, rápidos e de qualidade. A inovação da NICE inclui compreensão em tempo real do comportamento do agente, o que é comprovadamente impactante na satisfação do cliente.

Por meio da combinação da NEVA, líder em automação de tarefas, com o conhecimento comportamental em tempo real do Enlighten-IA, os agentes são capacitados a priorizar a experiência do consumidor, a adaptação imediata ao comportamento do cliente e tomada de decisão eficiente para fechar o ciclo do atendimento.

"Os eventos recentes e o influxo de volume de interação, especificamente através dos canais digitais, evidenciam a importância do serviço ao consumidor. Agora, mais do que nunca, tanto os consumidores quanto as organizações necessitam de soluções que transformem as interações em experiências ágeis, assertivas e especializadas. Estamos empolgados por lançar as capacidades interpretativas e preditivas do Enlighten-IA com a NEVA. Acreditamos que essa combinação vai capacitar os agentes a darem o melhor de si em adaptar e lapidar as interações com o consumidor de forma proativa, gerando fidelidade à marca."

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.