Brasil,

LexisNexis Risk Solutions é eleita a Melhor Empresa de Prevenção contra Fraude de 2021

Importante programa de premiação, FinTech Breakthrough, reconhece conquistas excepcionais de empresas de tecnologia e produtos financeiros.

A FinTech Breakthrough, uma organização independente de inteligência de mercado que reconhece conquistas das principais empresas, tecnologias e produtos no mercado FinTech global, anuncia que a LexisNexis® Risk Solutions, um provedor líder de dados, análises e tecnologia, foi selecionado como vencedor da premiação “Melhor Empresa de Prevenção contra Fraude”, no seu quinto programa anual FinTech Breakthrough Awards.

Ao combinar identidades físicas e digitais, o conjunto de soluções de gerenciamento de fraudes da LexisNexis Risk Solutions, permite que as empresas apliquem o nível apropriado de atrito para cada interação em todo o ciclo de vida de seus clientes, com objetivos de prevenir fraudes antes que elas aconteçam. A combinação também permite que as empresas protejam e personalizem as experiências de seus consumidores em cada ponto de contato.

“Atualmente, em um mundo digital hiperconectado e em rápida evolução, as organizações devem desenvolver com agilidade as suas estratégias para combater de forma eficaz as fraudes”, diz Kim Sutherland, vice-presidente de fraude e identidade da LexisNexis Risk Solutions. “Projetamos nossas melhores soluções contra fraudes, para ajudar os clientes a gerenciar riscos de fraudes em ambientes em constante evolução. É uma honra receber este reconhecimento do FinTech Breakthrough, por nossos esforços contínuos em ajudar nossos clientes a reduzir fraudes e custos associados aos seus negócios".

O FinTech Breakthrough Awards foi criado para reconhecer FinTech inovadoras, líderes e visionários de todo o mundo em diversas categorias, incluindo Bancos Digitais, Finanças Pessoais, Empréstimos, Pagamentos, Investimentos, Tecnologia Regulatória (RegTech), InsurTech e muito mais. O programa FinTech Breakthrough Awards de 2021 atraiu mais de 3.850 indicações ao redor do mundo.

“Embora a tecnologia de prevenção contra fraudes tenha feito enormes avanços nos últimos anos, a cada dia surgem novos esquemas complexos de fraudes que, combinados com uma economia digital acelerada, criam um ambiente de negócios extremamente desafiador”, comenta James Johnson, diretor administrativo da FinTech Breakthrough. “A LexisNexis Risk Solutions está na vanguarda para se manter um passo à frente desse cenário desafiante, oferecendo soluções inovadoras que ajudam as empresas a discernir com segurança entre clientes confiáveis e atividades arriscadas ou fraudulentas. Estamos entusiasmados com a nomeação da LexisNexis Risk Solutions como a nossa ‘Melhor Empresa de Prevenção contra Fraudes’ no programa 2021 FinTech Breakthrough Awards”

Em 2020, a LexisNexis Risk Solutions deu passos ousados para garantir uma prevenção mais ampla contra fraudes em toda a jornada do cliente, concluindo várias aquisições importantes, como a da ID Analytics, uma empresa líder em potencializar insights de identidade física provenientes de atividades de aplicativos do consumidor para ajudar empresas a crescer, enquanto equilibram fatores de risco sempre presentes. Outra foi a Emailage®, um renomado especialista em inteligência global de e-mails.

A LexisNexis Risk Solutions também oferece o LexisNexis® ThreatMetrix aos clientes, uma solução corporativa para autenticação e inteligência de identidade digital global impulsionada por insights de bilhões de transações, aprendizado de máquina integrado, além de uma plataforma de decisão e orquestração.

Adicionalmente, a LexisNexis Risk Solutions agregou recentemente outra camada de defesa ao LexisNexis® ThreatMetrix® com o LexisNexis® Behavioral Biometrics. A Biometria Comportamental integra a forma como o usuário interage com seu dispositivo a partir de informações relacionadas à confiabilidade, integridade e autenticidade desse dispositivo com o intuito de melhorar a detecção de cenários fraudulentos de alto risco.

Sobre o FinTech Breakthrough

Parte da Tech Breakthrough, uma plataforma avançada de reconhecimento e inteligência de mercado para inovação e líder em tecnologia ao redor do mundo, o programa FinTech Breakthrough Awards é dedicado a homenagear a excelência em empresas e produtos de tecnologias e serviços financeiros. O FinTech Breakthrough Awards reconhece publicamente as conquistas de empresas e produtos FinTech em diversas categorias, como: Pagamentos, Finanças pessoais, Gerenciamento de Patrimônio, Proteção Contra Fraudes, Bancos, Empréstimos, Tecnologia Regulatória (RegTech), InsurTech e muito mais.

Sobre LexisNexis Risk Solutions

A LexisNexis® Risk Solutions aproveita o poder dos dados e análises avançadas para fornecer percepções, que ajudam as empresas e entidades governamentais a reduzir riscos, e a melhorar suas decisões para beneficiar as pessoas em todo o mundo. Fornecemos soluções de dados e tecnologia para uma ampla gama de setores, incluindo os de seguros, serviços financeiros, saúde e governo. Com sede na área metropolitana de Atlanta, Geórgia, EUA, temos escritórios ao redor do mundo e fazemos parte da RELX (LSE: REL/NYSE: RELX), um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar