Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

UiPath adquire a Cloud Elements para entregar recursos ampliados de automação baseados em API

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Santos Tardioli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com a aquisição, a empresa se torna o primeiro provedor a oferecer uma interface de usuário (UI) de nível empresarial e recursos de automação baseados em API, em uma única plataforma. Com isso, clientes terão flexibilidade para automatizar processos usando um mix ideal de automação com base em API e UI

A UiPath, empresa líder de software para automação empresarial, anunciou hoje a aquisição da Cloud Elements, uma plataforma pioneira de integração de API. Com esta aquisição, a UiPath continua a liderar a inovação no mercado de automação, desta vez como o primeiro provedor a oferecer uma interface de usuário (UI) de nível empresarial e recursos de automação baseados em API, em uma única plataforma. Com isso, os clientes da UiPath terão maior flexibilidade para automatizar processos usando uma combinação ideal de automação baseada em API e UI.

“A implantação rápida e fácil da automação possibilita que a plataforma UiPath melhore significativamente algumas das atividades mais caras e demoradas da empresa moderna”, comentou Daniel Dines, cofundador e CEO da UiPath. “A aquisição da Cloud Elements é apenas um exemplo de como estamos construindo uma plataforma corporativa flexível e escalável que ajuda os clientes a se tornarem empresas totalmente automatizadas”, afirmou.

“Para automatizar é preciso conectar a empresa”, disse Mark Geene, cofundador e CEO da Cloud Elements. “Combinar nossos recursos de integração e gerenciamento de API com a oferta robusta da UiPath fortalece a conectividade da empresa e expande o alcance e a eficiência dos projetos de automação das empresas no mundo todo”.

As empresas precisam ter uma abordagem com base em UI e API para maximizar os benefícios da automação. A UiPath hoje é líder do setor em recursos de automação de UI e integrações nativas baseadas em API, com vários aplicativos locais e em nuvem, incluindo ERP e CRM. Esta aquisição acelera a capacidade da UiPath de oferecer para seus clientes uma automação abrangente, baseada em API.

- Aceleração: a Cloud Elements agrega à UiPath mais de 200 novas integrações nativas e habilita novos recursos, como a capacidade de acionar uma automação perante a ocorrência de um evento. Além disso, uma abordagem ampla e normatizada para as integrações ajuda os clientes a desenvolver as automações com mais rapidez, confirmando ainda mais a sólida proposta que a UiPath oferece às empresas de rápido retorno do investimento.
- Flexibilidade: os clientes da UiPath têm flexibilidade para automatizar os processos usando uma combinação ideal de automação de UI e API. A Cloud Elements disponibiliza integrações nativas por toda a plataforma, acessíveis em todos os estágios do ciclo de vida da automação, e permite que todos os usuários - de profissionais de TI a desenvolvedores de RPA e desenvolvedores cidadãos - aproveitem a extensa biblioteca.
- Governança: os recursos da Cloud Elements ampliam a governança corporativa das automações baseadas em API, garantindo que as práticas padrão relacionadas ao uso de APIs possam ser implementadas e aplicadas.

A UiPath adotou um ecossistema aberto há bastante tempo, e hoje isso é mais importante do que nunca. “Há algum tempo investimos em integrações de API, desenvolvendo integrações nativas com sistemas corporativos usados frequentemente. À medida que nossos clientes usam mais a plataforma UiPath, a necessidade de escalar essas integrações de forma mais rápida torna-se uma expectativa crítica”, disse Ted Kummert, vice-presidente executivo de Produtos e Engenharia da UiPath. “Combinar nossos esforços de integração com uma empresa estabelecida de plataforma para integração de API acelera nossas iniciativas no tocante a integração baseada em API e agrega um conhecimento relevante internamente. Assim, os clientes da UiPath agora têm flexibilidade definitiva para automatizar sem obstáculos, usando os recursos de automação de UI e API.”

A Cloud Elements tem uma ampla base de clientes, incluindo empresas líderes como SAP, Capital One, DocuSign, iCIMS, FIS, Axway, PaySimple, TeamPay, Dun & Bradstreet e Xerox.

Consultores

A Cooley LLP atuou como consultor jurídico da UiPath durante a transação. A GrowthPoint Technology Partners, LLC foi a consultora financeira da Cloud Elements e a Bartlit Beck LLP forneceu consultoria jurídica.

Sobre a UiPath: A UiPath tem como visão entregar uma empresa totalmente automatizada ™️, ou seja, viabilizar que a automação desbloqueie todo o potencial do negócio. A UiPath oferece uma plataforma de ponta a ponta para automação, combinando sua solução líder em Robotic Process Automation (RPA) com um conjunto completo de recursos, permitindo que cada organização dimensione suas operações em uma velocidade sem precedentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar