Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialistas da ESET apresentam webinar sobre computação em nuvem como alvo de cibercriminosos (Destaque)

Especialistas da ESET apresentam webinar sobre computação em nuvem como alvo de cibercriminosos

Seminário online vai ocorrer no dia 23 de março, e inscrições para participar são gratuitas

A computação em nuvem tem sido um recurso muito buscado por empresas para aumentar a capacidade de armazenamento de dados. Mas essa ferramenta, criada para beneficiar corporações, tem sido explorada por cibercriminosos, que focam seus esforços em descobrir brechas e vulnerabilidades de segurança capazes de permitir que eles realizem diferentes tipos de ataques na nuvem. Para falar sobre esse tema e como se proteger destes golpes, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, vai realizar um webinar intitulado “Cloud computing: o alvo dos atacantes”.

De acordo com pesquisas recentes da ESET, houve um crescimento no número de ataques utilizando cloud computing, especialmente dentro das empresas. As corporações costumam buscar por esse recurso levando em consideração benefícios como força de trabalho distribuída em diversos lugares e redução de despesas na organização, o que otimiza o fluxo de trabalho das equipes de TI.

Neste seminário online, Daniel Cunha Barbosa, especialista em segurança da informação, e Patrick Lopes, engenheiro pré-vendas, ambos da ESET Brasil, vão estar ao vivo conversando sobre dicas e conselhos a serem considerados ao implementar uma estratégia de computação em nuvem e como proteger seu ambiente. As inscrições para o webinar, que vai acontecer no dia 23 de março, a partir das 16h, são gratuitas, e podem ser feitas na página do evento.

“Esta é uma oportunidade de trazer informações aprofundadas a respeito dessas ameaças que estão crescendo, na tentativa de alertar empresas e usuários sobre ciberataques e maneiras eficientes de proteção para esses recursos”, explica Barbosa.

Além de esclarecer dúvidas sobre ataques à computação em nuvem, os participantes do webinar vão concorrer a licenças gratuitas do ESET Internet Security para proteção de até 3 dispositivos por 1 ano.

Para participar, basta fazer a inscrição na página oficial do evento, clicando no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/2854499724877983756?source=Imprensa

Para saber mais sobre segurança da informação, entre no portal de notícias da ESET: https://www.welivesecurity.com/br/

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo