H&CO celebra fusão com Union Information Technology no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Mouret
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

- Multinacional americana com mais de 25 anos no mercado aposta no talento brasileiro e se une à Union Information Technology.

- Parceria garante à H&CO presença local em todos os países da América Latina e nos Estados Unidos.
- Com união, companhia espera crescer mais de 100% em 2021.

A multinacional H&CO, especializada na prestação de serviços de SAP Business One, contabilidade, impostos internacionais e recursos humanos, anunciou hoje sua fusão com a Union Information Technology no Brasil. A decisão se deve à grande experiência da empresa no desenvolvimento de soluções empresariais e práticas de consultoria SAP, e pelo fato do Brasil ser um dos países com maior projeção de crescimento de oportunidades de negócios em toda a região.

A multinacional norte-americana, que atualmente tem presença em mais de 30 países, quer crescer pelo menos 100% em 2021 e por isso aposta no talento local, com a experiência dos membros da equipe da Union Information Technology, empresa fundada em 1999 e com atuação em todo o território brasileiro.

"A união entre a H&CO e a Union Information Technology permite fortalecer e complementar cada um dos negócios que as empresas vêm desenvolvendo com seus clientes, e é a ratificação que uma multinacional como a H&CO vê uma empresa de origem brasileira como uma fonte de grandes oportunidades para continuar desenvolvendo soluções de transformação digital e exportando serviços para a região", diz Érico José Mazzini, CEO da empresa que agora passa a se chamar H&CO Brasil.

A união entre as duas empresas permitirá que os clientes tenham acesso a produtos novos, mais robustos e especializados de transformação digital. Entre os serviços tradicionais, estão incluídas soluções tecnológicas para contabilidade, impostos internacionais, recursos humanos, comércio eletrônico, varejo, manufatura, serviços de manutenção industrial, de engenharia, serviços e equipamentos de montagem, além de todos aqueles baseados na experiência da plataforma SAP Business One.

"O trabalho da H&CO com a Union Information Technology não mudará o serviço local, mas reforçará o trabalho que está sendo desenvolvido com cada um de nossos clientes". Isso nos permite ser o primeiro parceiro SAP na região e ser uma das referências de transformação digital em cada uma das indústrias dos mais de 14.000 clientes que atendemos atualmente", diz Armando Hernández, CEO da H&CO.

Com mais de 25 anos de trajetória, a H&CO conta atualmente com 12.000 clientes nos Estados Unidos. Atualmente, procura fortalecer suas operações em países onde existem boas oportunidades de investimento e de crescimento econômico. "Na H&CO, criamos uma experiência positiva para o cliente visando atender a todas as suas necessidades. A fusão com a Union Information Technology nos permitirá oferecer um serviço inigualável, com o conhecimento profissional local e a qualidade internacional que nos faz reconhecidos na América Latina e em diferentes partes do mundo" acrescenta Mazzini.

Sobre a H&CO

A H&CO é especializada na prestação de serviços de consultoria, impostos e corporativos para empresas multinacionais e investidores internacionais. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento superior e nos orgulhamos de oferecer a garantia de uma assessoria baseada em anos de treinamento avançado, experiência técnica e perspicácia financeira. Ao fornecer serviços profissionais de alta qualidade em tempo hábil, conquistamos uma sólida reputação como consultores de confiança na área de impostos internacionais e serviços de impostos corporativos para pequenas e médias empresas. Viisite www.hcoadvisors.com/es/home, ou siga-nos no LinkedIn.

Sobre a Union Information Technology

Desde 1999, a Union Information Technology é especializada na implantação de sistemas ERP e no desenvolvimento de soluções para empresas em crescimento. A companhia está comprometida em transformar o dia a dia das empresas que utilizam seus sistemas de gestão empresarial, que são implementados por profissionais altamente capacitados. A empresa acredita firmemente no valor dos relacionamentos e vê cada parceria com seus clientes como uma parceria em que o êxito de um é resultado direto do sucesso do outro. www.uniontecnologia.com.br