Brasil,

Samsung é eleita líder global na fabricação de TVs pelo 15º ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Tufano
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Samsung é eleita líder global na fabricação de TVs pelo 15º ano consecutivo

Novo relatório do setor confirma Samsung na vanguarda da indústria de TVs através de 15 anos de inovação e liderança no mercado

A Samsung Electronics Co., Ltd. alcançou a liderança do mercado global de TVs pelo 15º ano consecutivo, de acordo com dados da Omdia, especialista em pesquisas de mercado. Esse relatório, divulgado em 23 de fevereiro, mostra que a Samsung Electronics registrou 31,8% de participação no mercado por receita no último trimestre de 2020 e assegurou a maior participação também no total da categoria no ano de 2020, com 31,9%.

O crescimento da Samsung nos negócios de TV reforçam o compromisso da marca com as experiências mais premium de entretenimento em casa, junto da rápida ascensão do portfólio de QLED, da liderança na categoria de telas ultra grandes, acima de 75”, da introdução e da expansão do catálogo de TVs Lifestyle e uma série de feitos inéditos para a indústria, para a categoria e para os produtos, graças à constante busca da Samsung por inovação.

“Os consumidores usam telas todos os dias para se divertir, para se conectar com pessoas amadas, para trabalhar, para fazer exercícios físicos em casa e muito mais. E nós temos visto quantas rotinas e quantos estilos de vida diferentes podem existir, mas também convergir para as TVs”, diz Jong-hee Han, Presidente de negócios de Visual Display na Samsung Electronics. “Continuamos a ser incrivelmente gratos pela confiança depositada em nossa visão e em nossos produtos. É isso o que impulsiona nossa busca incessante por fornecer inovação de ponta e uma experiência de primeira classe com telas que atendam às necessidades do consumidor moderno”.

Ao observarmos os últimos 15 anos, a agenda de crescimento e inovação da Samsung incorporou novas tecnologias que quebraram padrões, ao mesmo tempo em que anunciamos novas categorias e atingimos uma grande variedade de perfis de consumidores e contextos.

Em 2021, a Samsung espera manter a posição de líder na indústria de TVs com a introdução e expansão de seu portfólio de produtos e implantando tecnologias e recursos proprietários em todo o seu line-up de TVs. Isso inclui as novas categorias Neo QLED e MICROLED, as TVs Lifestyle e um alinhamento de operações em toda a empresa por meio de programas de sustentabilidade de longo prazo. Ao longo dos próximos anos, a Samsung também continuará a investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos para áreas estratégicas de negócios, fortalecendo sua capacidade de oferecer novas tecnologias.

Conheça mais sobre as TVs da Samsung em nossa loja online e se mantenha atualizado com os conteúdos publicados na Newsroom da Samsung Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar