Brasil,

Algar Telecom lança clube de benefícios Algar Sempre

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thalita Fleury
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Clientes do varejo e do MPE terão acesso a serviços digitais e sorteios realizados semanalmente

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, está lançando um programa de relacionamento voltado para clientes do varejo (com serviços pós-pago) e do segmento MPE. Batizado de Algar Sempre, o clube de benefícios será composto inicialmente de duas frentes: acesso a uma plataforma de serviços gratuitos digitais e realização de sorteios com a participação automática de todos os clientes, com prêmios relevantes.

A frente de serviços digitais oferece livros/e-books, músicas, conteúdo infantil e outros produtos utilitários. De acordo com o valor da sua fatura, o cliente possui uma quantidade de pontos para escolher quais serviços deseja dentro do site ou do APP Algar, com a possibilidade inclusive de trocar todos os meses.

Na parte de prêmios, a Algar Telecom realizará sorteios semanais, mensais e semestrais. Todos os clientes da operadora que se enquadram no programa participam automaticamente, sem qualquer necessidade de cadastro. Quanto maior o grau de relacionamento do cliente com a companhia, maior a quantidade de cupons que recebe para concorrer. Os vencedores serão anunciados na landing page do programa e, também, por meio de contato telefônico da empresa com os clientes.

A proposta da companhia é também realizar, ao longo do ano, ações que permitam que o cliente ganhe mais cupons – com incentivos para quem realiza upgrades de pacotes ou colocar a conta em débito automático, por exemplo. Para saber o número de cupons que cada usuário possui, basta acessar a área de login no site da operadora ou baixar o APP da operadora.

Para a Algar Telecom, a aposta no clube de benefícios visa uma série de resultados positivos no longo prazo, incluindo diferenciação no mercado, maior proximidade, engajamento do cliente, fidelização e retenção da base. “O relacionamento próximo sempre foi um dos nossos principais diferenciais e esse programa vem para fortalecer isso ainda mais. Queremos que nossos clientes se sintam valorizados e tenham o melhor custo-benefício ao escolherem a Algar Telecom”, afirma Osvaldo Carrijo, vice-presidente de negócios da Algar Telecom.

Na segunda fase do Algar Sempre, será lançada uma rede de benefícios aos clientes. Por meio dela, os clientes participantes terão acesso a descontos em redes nacionais de e-commerce, bem como vantagens e cortesias em comércios locais nas cidades em que a operadora atua, como padarias, academias, cinemas, entre outros. A ideia da companhia é fortalecer o relacionamento, estando sempre presente no dia a dia do cliente.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Com 67 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 77 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 350 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa - comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar