Após entrada em novos negócios, Sympla anuncia chegada de executivos para posições de liderança

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Muniz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Valeria Molina, Marcus Cardoso e Alvaro Anton assumem os cargos de Head de Marketing, CFO e CTO

O ano de 2020 marcou a entrada da Sympla em novos segmentos de negócio. A empresa, que é a maior plataforma de eventos do país, passou a atuar também no mercado de streaming e de cursos online com a criação de dois novos produtos: o Sympla Streaming e o Sympla Play.

Com o objetivo de continuar a expansão e solidificar a presença da marca nestes dois novos segmentos, a empresa anunciou a contratação de três novos executivos: Valeria Molina, Alvaro Anton e Marcus Cardoso. Eles passam a ocupar, respectivamente, os cargos de Head de Marketing, CFO e CTO na empresa.

Valeria Molina - Head de Marketing

Valéria Molina, entra para a equipe da Sympla como Head de Marketing. Com MBA em Marketing e graduações em Administração de Empresas e Ciência da Computação, possui mais de 15 anos de experiência em Marketing, Vendas, E-commerce e Produtos, tendo atuado em empresas como Microsoft, Dell Computers, Hewlett Packard e GoDaddy.Valéria traz um olhar voltado às startups e gestão de unidades de negócios, com experiência nas indústrias de Tecnologia da Informação e Internet tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina.

Marcus Cardoso - Chief Financial Officer (CFO)

Marcus Cardoso assume o cargo de Chief Financial Officer na Sympla. Com mais de 16 anos de experiência na área financeira com foco em mercado de capitais, due-diligence, auditoria, SoX, Controles Internos e Avaliação Antifraude, Marcus possui MBA em Serviços de Gestão Financeira e Estratégia e Liderança, e sua trajetória profissional conta com a expertise adquirida em sua passagem por grandes empresas como Nike e iFood, e trabalhando em mais de 20 negócios, dentre eles BR Malls, Technos, Vale, Grupo Ultra, Droga Raia e Petrobras.

Alvaro Anton - Chief Technical Officer (CTO)

Alvaro Anton, com mais de 14 anos de experiência em gestão e amplo conhecimento em tecnologia e desenvolvimento de produtos, agora assume o cargo de Chief Technical Officer na Sympla após ocupar diversos cargos de executivo sênior de tecnologia em empresas de rápido crescimento como Telecine, OLX e Youse Seguros.

Sobre a Sympla

A Sympla é a maior plataforma de eventos do Brasil e tem o objetivo de transformar a venda de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana. Recentemente, lançou o Sympla Play, plataforma que hospeda cursos online e sob demanda, com foco em conteúdo real e qualificado.

Com tecnologia em seu DNA, a empresa busca atender produtores e público com soluções dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua. Fundada em 2012, a empresa está em mais de 3.100 cidades do país, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online.