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Sixbell e NICE InContact unem forças para oferecer soluções omnichannel especialmente projetadas para a América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
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Número de usuários de canais online aumentou de 15% para 40% e alimenta ainda mais a necessidade de atendimento omnicanal eficaz, de acordo com McKinsey

A Sixbell, empresa latino-americana desenvolvedora de soluções de Engajamento do Cliente, Telecomunicações, Networking e Comunicações Unificadas, anunciou a integração como parceiro de negócios da NICE inContact, empresa líder de soluções para Contact Center em Nuvem. Essa parceria fortalece a oferta para empresas latino-americanas de todos os portes.

A importância do omnichannel ficou clara no último ano devido à situação gerada pela pandemia global e deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatório. A comunicação por meios digitais pelos consumidores na América Latina acelerou, assim como a necessidade de gerenciar forças de trabalho remotas. Portanto, empresas de todos os tamanhos e setores têm buscado soluções sob medida para suas necessidades.

A McKinsey relata que a maioria das categorias de consumidores teve um aumento de 15% a 40% na utilização de canais online, o que alimentou ainda mais a necessidade de atuação eficaz em omnichannel.

Em um cenário em que a crise provocada pela Covid-19 está transformando a dinâmica dos bens de consumo, os clientes demandam uma comunicação por todos os meios de contato e, portanto, necessitam de novas soluções.

De acordo com a pesquisa da McKinsey, 42% dos clientes ficam frustrados por ter que repetir informações ao entrar em contato com uma empresa várias vezes e 87% acreditam que as companhias devem trabalhar mais para oferecer um modelo de serviço integrado com todos os canais ao seu alcance.

É neste contexto que a Sixbell e a NICE InContact se unem para oferecer soluções que não só aumentem a experiência humana e a satisfação do usuário, mas também a produtividade e eficiência das operações.

A combinação de esforços, tecnologia e talento humano da Sixbell e da NICE permitirá oferecer às organizações uma transformação verdadeiramente acessível, de acordo com a competitividade e eficiência que este novo cenário exige. Em um ambiente digital, os clientes desejam ser atendidos por múltiplos canais, seja chat, telefone, WhatsApp ou redes sociais. As empresas que não oferecerem esta experiência verão a sua competitividade afetada, especialmente as PME. Por esta razão, a aliança da Sixbell com a NICE é especialmente relevante para pequenas e médias empresas e instituições.

Sobre a Sixbell

Empresa multinacional com DNA latino-americano que há mais de 30 anos integra e desenvolve soluções de interação com o cliente, telecomunicações, comunicações unificadas e networking para centenas de empresas de diversos setores que buscam transformar sua produtividade e resultados. Combinamos tecnologia, processos e fator humano para transformar suas dificuldades em oportunidades.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


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